10 coisas que um homem não gosta no amor e que as mulheres não sabem

O amor é um sentimento que pode nos tornar muito felizes ou infelizes na vida; Portanto, é sempre importante que tomemos conta dele. Em muitas ocasiões, o afeto de um homem pode desaparecer como resultado de diferentes problemas com seu parceiro. Neste artigo vamos falar sobre alguns casos em que os homens odeiam a namorada e como evitar essas atividades.


1. Segunda mãe


10 coisas que um homem não gosta no amor e que as mulheres não sabem


Todos nós amamos que nossa mãe nos acaricia e nos faz sentir especiais. No entanto, quando as meninas tentam estragar o menino dessa maneira, elas podem cansá-lo facilmente.


2. Chiclete


Chiclete


Esta menina não pode ficar longe de seu namorado, parece chiclete em seu sapato. É muito intenso e quer abraçar e beijar seu parceiro em qualquer situação que você possa imaginar. Se elas estão separadas, elas vão querer estar em contato com ele durante todo o dia, seja através de chamadas ou mensagens, ela sempre vai tentar se comunicar com ele, e ela vai ficar com raiva se ele não responder. Esse tipo de mulher não conhece o espaço de um relacionamento, e isso pode fazer com que o homem se canse rapidamente, porque não é algo com o qual se possa viver por muito tempo.





3. Tempestade em Copo D'agua


Tempestade em Copo D'agua


É sobre as meninas que estão constantemente procurando causar algum problema por causa de seus ataques de ciúmes. Elas estão sempre conscientes de todos os meios de comunicação do seu parceiro e farão um grande drama de um pequeno detalhe sem importância. Elas ficam tentando ver quem é seu namorado ou se têm algo suspeito em seu carro ou carteira. Esse tipo de situação fará com que o homem se desespere rapidamente e acabe com o namoro em pouco tempo.


4. A rival de seus amigos


A rival de seus amigos


Os melhores amigos da vida de uma pessoa são muito importantes e, em milhares de casos, as noivas acabam odiando eles por estar tão perto de seu parceiro. Esses tipos de situações são os piores; alguém acabará irritado de qualquer maneira. Esses amigos que ele geralmente saem é uma obrigação para ele, e se ele é proibido de vê-lo, ele provavelmente prefere escolhê-lo do que sua menina controladora ciumenta. Por esta razão, é sempre bom conviver com todos.


5. A desesperada


A desesperada


É normal que as meninas sonhem em se casar e ainda mais quando têm namorado e vários anos de relacionamento. Esses tipos de coisas fazem ela pensar que devem se comprometer o mais rápido possível, então elas dizem isso quase que diariamente. Esses tipos de conversas são bons se ambos sentem o mesmo, mas se ele não sente isso, então você tem que ter cuidado, porque esse tipo de conversa pode assustá-lo completamente. Os dois devem concordar com seu futuro e, assim, podem decidir o que estão procurando.





6. A interessada


A interessada


Todos nós amamos que eles nos dão coisas e nos dão alguns detalhes porque se lembram de nós. No entanto, existem algumas meninas que estão pensando sobre o que o seu namorado vai comprar para ela. Na verdade, quando eles estão no shopping, eles olham coisas que gostariam de comprar, mas não têm dinheiro suficiente. A mulher então fica com raiva e com cara feia, esse tipo de mulher são pessoas que só se interessam pelo material e não pelos sentimentos. Se a mulher demonstra constantemente que está próxima a esse homem por causa do seu dinheiro e não por causa dele, será um grande motivo para deixá-la.


7. A agenda


A agenda


Esses tipos de mulheres literalmente têm uma agenda para qualquer coisa, elas estão pensando diariamente em uma maneira de organizar seu dia completamente. A espontaneidade é uma das coisas que eles odeiam e, portanto, eles não deixam seu filho experimentar coisas novas. A rotina é sua amiga e não a trocaria por absolutamente nada no mundo. Os homens não gostam de tê-los controlados dessa maneira, é muito chato para eles dizerem o que fazer, portanto, esse tipo de garotas será muito pesado para eles.


8. As extrovertidas


As extrovertidas


Essas garotas são muito paqueradoras, elas falam o tempo todo, todo mundo está constantemente tentando conquistá-la e não hesitam em abraçar todos. Quando esses tipos de mulheres estão sob a influência do álcool, elas vão a festas. E eles não gostam desse tipo de namorada, pra quem está procurando algo sério. As extrovertidas farão com que ele se sinta inseguro sobre si mesmo, portanto, eles provavelmente preferem acabar com qualquer situação que os faça se sentir assim.


9. Ciúme


Ciúme


O ciúme pode ser algo bom para algumas mulheres; De fato, às vezes eles são um grande benefício para o relacionamento. No entanto, as pessoas que não têm certeza de si mesmas a tal nível que não podem deixar o parceiro sair sem chamá-lo a cada 5 minutos, geralmente são um incômodo. Elas causam brigas por qualquer bobagem e fazem isso quase que diariamente. Mesmo que seja um membro da família, elas estarão pensando em coisas negativas. Portanto, esse amor é tóxico para eles e não deve deixá-los arruinar seu bom humor.


10. Auto-confiante


Auto-confiante


Os meninos adoram sentir-se necessários, gostam que a namorada lhes peça pequenos favores, por exemplo, o clichê do jarro que está bem fechado e ela precisará de sua força. No entanto, há muitas meninas que são guerreiras e têm uma atitude que não precisam de ninguém em sua vida, e isso assusta muito, na verdade, faz com que se sintam muito inseguras. 

Se você gostou deste artigo, não deixe de "Curtir" em nossa página no Facebook e compartilhá-lo com todos os seus amigos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo