10 vezes que o papai noel era mais impertinente do que agradável

Ao longo dos anos, os artigos de notícias relataram uma infinidade de criminosos que se vestem de Papai Noel para cometer seus crimes. Esses contos assustadores variam de crimes de drogas a sequestros e assassinatos em massa. Mostra-nos que quando a pessoa errada está vestindo o terno, Papai Noel pode estar mais preocupado em tomar as coisas para si mesmo, em vez de entregar as coisas. Alguns usam a imagem do antigo ser mágico para atrair crianças. Outros usam isso como um disfarce. De qualquer maneira, esses dez exemplos de Papai Noel sendo cruel farão você pensar duas vezes na próxima vez que ouvir o toque de sinos.


10 vezes que o papai noel era mais impertinente do que agradável


1. Charles Smith


Charles Smith


O primeiro item desta lista está longe de ser tão terrível. É, no entanto, divertido e bem-vindo quebrar os crimes horripilantes e assustadores que o resto das Santa Clauses cometeram. Charles Smith, um profissional do Papai Noel, foi parado em uma blitz  em Nova Jersey em novembro de 2017. Durante a revista, o policial encontrou um cachimbo de crack em seu carro e o prendeu. A ideia de se vestir como Papai Noel e usar crack é para atrair e sequestrar crianças.


2. Taylor Blaul


Taylor Blaul


O ofensor condenado de Illinois, Taylor Blaul, foi sentenciado a liberdade condicional em 2017 por se vestir de Papai Noel para uma festa de fim de ano. Isso pode não parecer particularmente ilegal, mas, dado o histórico de Blaul, essa foi claramente uma tentativa de atrair crianças para ele. É assustador como os criminosos podem usar a imagem do Papai Noel para enganar as crianças e atrair elas. É um mundo perigoso em que estamos vivendo - um mundo onde os criminosos sexuais podem se esconder atrás de uma barba branca falsa e um grande terno vermelho.


3. Bruce Jeffrey Pardo


Bruce Jeffrey Pardo


Na véspera de Natal de 2008, Bruce Jeffrey Pardo foi para a casa dos pais de sua ex-esposa em Covina, Califórnia, enquanto estava vestido de Papai Noel. Ele se aproximou da casa com uma caixa grande, que continha uma pistola e um lança-chamas caseiro. O que se seguiu foi um incidente aterrorizante e brutal. Pardo bateu na porta. Uma menina de oito anos respondeu e foi imediatamente atingida por Pardo. O homem então começou a atirar na casa e ateou fogo nela. A jovem felizmente sobreviveu. Outros nove não resistirão. Todos eles morreram de tiros e queimados. O fato de uma criança ter sido a primeira vítima desse crime horrível torna o aspecto do Papai Noel ainda mais assustador. Claramente, esse homem tinha um motivo; ele é talvez o mais sinistro de todos os criminosos nesta lista porque ele adotou a personalidade do Papai Noel e a perverteu. A razão pela qual ele fez isso enquanto estava vestido de Papai Noel não é claro, mas pode ter algo a ver com seu trabalho voluntário para a igreja - algo que ele fez por anos. Este ano foi diferente, como ele abandonou o serviço e em vez disso começou a assassinar sua ex-esposa e sua família. Após o massacre, Pardo foi de carro até a casa de seu irmão e se matou. Ele estava gravemente queimado pelo uso de seu lança-chamas caseiro, com partes de sua roupa supostamente fundidas em sua pele. Ao procurar a casa de Pardo, a polícia encontrou um contêiner de líquidos inflamáveis, armas e documentos de divórcio.


4. Abdulkadir Masharipov


Abdulkadir Masharipov


Na véspera de Ano Novo de 2016, um atirador disparou contra uma multidão de pessoas em uma boate em Istambul. Pelo menos 39 pessoas foram mortas e cerca de 70 ficaram feridas. Testemunhas oculares e a CCTV indicaram que o homem estava vestido de Papai Noel enquanto cometia o crime. Por sorte, o atirador, um cidadão uzbeque chamado Abdulkadir Masharipov, foi capturado cerca de duas semanas depois. Aqui novamente é outro exemplo de papai noel sendo usado para encobrir a identidade de um criminoso. Neste caso, parece que Masharipov estava usando uma máscara de plástico e chapéu de Papai Noel, em vez do tradicional casaco branco e vermelho que a cultura ocidental designou para St. Nick. Ainda assim, esse crime é talvez o mais horrível de todos os listados aqui, devido à sua natureza de sangue frio e à alta contagem de corpos. Você pode estar se perguntando como algo pode estar no topo desse incidente. Bem, continue lendo e veja como o fato assustador é transformado.


5. Grover Phillippi e Michael Conklin


Grover Phillippi e Michael Conklin


Em dezembro de 1983, o Dr. Grover Phillippi e Michael Conklin sequestraram um corretor de ações de uma festa de Natal em Pittsburgh e o torturaram. A vítima foi algemada e amarrada em um trailer perto de Point Marion, Pensilvânia, por 12 dias até que a polícia o localizasse. Durante esse tempo, ele foi drogado, interrogado e torturado. Phillipi estava vestido de Papai Noel quando sequestrou o corretor. Nesse caso, presumivelmente, ocultaria sua identidade, caso alguém testemunhasse o crime. A vítima, Robert J. Haye, foi encontrada viva com um nariz quebrado. Phillippi usava uma roupa de Papai Noel enquanto torturava Haye.


6. Desconhecido


Desconhecido


Um homem em St. Louis nos EUA está sendo procurado depois que dois filhos relataram que ele se aproximou deles em um ponto de ônibus enquanto estava vestido de Papai Noel e lhes ofereceu doces em janeiro de 2018. Várias outras crianças também relataram este misterioso Papai Noel. O único detalhe que é conhecido sobre ele é que ele é dono de uma picape vermelha (não um trenó). Quem é esse homem? Parece que há outro Papai Noel que acredita que sequestrar crianças é o tipo de coisa que o personagem faz. Está mais de acordo com Krampus, um ser fictício que pune crianças impertinentes na véspera de Natal. Melhor se vestir como Krampus seria mais adequado?


7. John Michael Burton


John Michael Burton


Ao contrário de alguns dos outros criminosos nesta lista, John Michael Burton não usava uma barba falsa enquanto posava como Papai Noel. O cavalheiro mais velho tinha cabelo branco grosso, que lembrava o velhinho. Um aspecto que provavelmente encorajou sua crença de que ele era o verdadeiro papai noel. Em 2006, o homem de 55 anos viajou de carro pela Columbia, Carolina do Sul, em uma motocicleta, em busca de uma criança para sequestrar. Sua motocicleta tinha um sidecar em que seu copiloto (um Rudolph de pelúcia) estava montado. Quando ele estava colocando gasolina em sua motocicleta em uma loja de conveniência, três irmãs notaram o Rudolph e vieram olhar de perto. Quando a mãe das garotas viu o Burton fugindo com a mais velha das três, uma garota de oito anos de idade. A mãe ficou com as outras duas garotas enquanto o pai perseguia o papai noel. Ele prendeu Burton em um estacionamento, onde o sequestrador foi preso pela policia. Perseguir o Papai Noel não é a maneira ideal de passar o Natal! É um enorme alívio que este homem tenha sido parado antes de ter a oportunidade de sequestrar mais crianças. Além do crime em si, é esse aspecto dessas histórias de sequestro usando roupa de Papai Noel que é assustador. Porque esses criminosos se vestem como papai noel, um homem conhecido por sua gentileza e generosidade, e depois magoa as crianças?


8. Randall Gaston Jones


Randall Gaston Jones


Randall Gaston Jones foi preso em outubro de 2017 depois de participar de uma festa de Halloween vestida de Papai Noel. Ele abriu fogo contra a multidão, matando uma pessoa e ferindo outras três. Esta foi a 27ª investigação de assassinato em Austin naquele ano. O que atraiu esse homem para se vestir como Papai Noel (em outubro, de todos os tempos) é um mistério. Por que os criminosos abusam da imagem do Papai Noel e a usam para cometer crimes hediondos?


9. Anthony Russo


Anthony Russo


Em 2009, Anthony Russo tentou sequestrar uma menina de 12 anos em Parma, Ohio, enquanto estava vestido de Papai Noel. Escondendo-se com a fantasia, o russo tentou pegar a garota e agarrá-la, mas ela felizmente escapou. O homem foi preso mais tarde em um ônibus. Em sua posse havia várias caixas de balas de doces e um monociclo. Este conto peculiar faz você se perguntar qual era exatamente o plano do Russo. O monociclo era seu veículo de fuga? Se sim, por que ele pegou o ônibus? E qual era o sentido de ter tantas caixas de doces? Talvez este homem tenha se convencido de que ele era, de fato, o verdadeiro Papai Noel. Porque ele teria itens tão peculiares em sua posse? Infelizmente, o russo não era o único Papai Noel que acreditava que sequestrar crianças fazia parte da descrição do trabalho.


10. Bruce McArthur


Bruce McArthur


Bruce McArthur é um suposto assassino em série que também trabalhou em um shopping como papai noel. A perspectiva aterrorizante de um homem tirar fotografias com crianças durante o dia e cometer terríveis assassinatos à noite o suficiente para deixar qualquer um frio. É verdade que ele não cometeu nenhum dos assassinatos enquanto estava vestido de Papai Noel (até onde sabemos), mas a ideia de um homem ser tão distante do personagem amoroso de Papai Noel é a razão pela qual este é o número dez desta lista. Em última análise, parece não haver uma explicação única sobre por que tantos criminosos são atraídos para o homem alegre com a grande barba branca. Como você viu com os exemplos aqui, às vezes é usado na tentativa de enganar; outras vezes, é usado para disfarçar. De qualquer maneira, a popularidade de se vestir como Papai Noel para cometer crimes é assustadora. Essas histórias definitivamente vão me fazer pensar duas vezes na próxima vez que eu ver um Papai Noel!


Via: Listverse


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo