6 coisas que você nunca deve pesquisar no Google se quiser dormir essa noite

O Google é o site mais visitado em todo o mundo, e com certeza ajuda a todos no dia a dia. Certamente, você já o usou para fazer algum trabalho escolar ou então tirar uma dúvida e ele foi extremamente útil.

Porém, ele também pode lhe mostrar algo nada agradável de se ver se você pesquisar por algumas palavras chaves. Se quiser dormir em paz e não ficar com imagens horripilantes na cabeça, nunca pesquise pelos termos a seguir.


6 coisas que você nunca deve pesquisar no Google se quiser dormir essa noite


Lembre-se, ao pesquisar essas imagens, você está sujeito a ver imagens desagradáveis, podendo conter sangue ou imagens que podem atacar alguma fobia em você.


01. Calcanhar de Maracujá


Calcanhar de Maracujá


Se você pesquisar por “Calcanhar de maracujá” no Google, você irá ver pés em situações extremamente deploráveis.


02.  Miíase


Miíase


Se quiser tentar a sorte, você irá ver larvas se alimentando de seres humanos ou de animais.



03. Tripofobia


Tripofobia


Essa lá é uma fobia, atacando quem tem pavor a muitos furinhos com padrões geométricos. Muita gente não sente nada ao ver essas imagens. Tome cuidado, pois caso você tenha tripofobia você irá sentir um desconforto enorme!


04. Homem Elefante


Homem Elefante


Um homem indiano tem uma doença facial muito triste e é chamado de “Homem Elefante”. Sua condição choca a todos, não veja as imagens se você for sensível a esse conteúdo.


05. Homem árvore


Homem árvore


O homem que você verá nas imagens, caso pesquisar, sofre de uma condição muito rara nas mão, fazendo parecer com cascas de árvore.


06. Pé de Chinesa


Pé de Chinesa


Também conhecido como “pés de lótus” eram uma tradição chinesa que consistia em “amarrar” os pés das mulheres com faixas apertadas, o que dificultava o crescimento normal dos pés.

As imagens são muito fortes, por isso não foram colocada diretamente no nosso site. Não recomendamos que você as pesquise, pois algumas poderão causar um enorme desconforto, ficando para sempre em sua mente. Mas se você é curioso, fica por sua conta e risco!






Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo