7 simples formas de morrer que vão te monstrar o quanto a vida pode ser frágil

Talvez você nunca tenha parado para refletir o quanto a vida pode ser uma coisa frágil. Pense nas pessoas ao seu redor ou até em você mesmo, nenhum de vocês está seguro de verdade. Pode ser assustador mas o menor dos erros ou descuido pode levar a morte de uma pessoa.

Ainda mais hoje em dia, com a depressão e pensamentos suicidas assolando uma grande parte da população. Se você sofre ou conhece algum que está que está enfrentando essa terrível doença o mais aconselhável é procurar um profissional. E para mudar como algumas pessoas veem a vida, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 simples formas de morrer que vão te mostrar o quanto a vida pode ser frágil. Confira:


7 simples formas de morrer que vão te monstrar o quanto a vida pode ser frágil


1 - Morrer tomando banho


Morrer tomando banho


Segundo o New York Times, os banheiros podem ser considerados o local mais mortal de uma casa, já que é exatamente nesse lugar onde são comum quedas e afogamentos. O mais aconselhável é sempre estar sóbrio ao tomar um banho com um tapete antiderrapante.


2 -  Morrer dirigindo


Morrer dirigindo


Acredite, dirigir é uma das atividades mais perigosas que você vai fazer pela vida. Os acidentes de trânsito matam três vezes mais pessoas no mundo todo do que a guerra e homicídio juntos. Então, bastante cuidado.


3 - Afogamento no seco


Afogamento no seco


Parece meio contraditório mas isso pode acontece quando você por acidente inspira a água, o que faz com que suas cordas vocais fiquem fechadas, impossibilitando a respiração. Isso na grande maioria acontece com crianças várias horas depois de terem saído da água.


4 - Bebendo água


Bebendo água


Parece piada mas sim, você pode morrer bebendo água. Você provavelmente já deve ter ouvido que tudo em excesso faz mal, bom isso também está atribuído ao líquido que você toma todos os dias. Você pode ter uma overdose de qualquer coisa, e isso consequentemente inclui a água.



5 - Atravessar a rua entretido


Atravessar a rua entretido


Sim, os conselhos da sua mãe estavam certos, é muito importante que você olhe bem para os dois lados antes de atravessar a rua ou pode se arrepender amargamente disso. Basta apenas alguns segundos de distração para o pior.


6 - Não usar equipamentos de segurança


Não usar equipamentos de segurança


Uma grande parte das fatalidades que acontecem no esqui e no ciclismo envolvem pessoas que estavam sem capacete. E poderiam ter sido evitadas com o item de segurança, então pense duas vezes antes de sair com sua bike sem capacete.


7 - Aneurisma Cerebral


Aneurisma Cerebral


Aneurisma cerebral se trata da dilatação anormal de uma artéria que irriga o cerebral. Podem se romper e causar uma hemorragia cerebral. Os aneurismas também podem acontecem em qualquer artéria do corpo, como as do coração, abdômen e rim.

E aí, o que acharam das matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo