9 guloseimas e outros petiscos muito bizarro vendidos em todo o mundo

Muitos países nos oferecem diferentes culturas; tradições das quais podemos aprender e ser surpreendidos, conhecer lugares, provar comida, tentar aprende uma nova língua, tudo para experimentar o que é diferente ou completamente oposto ao nosso país de origem.

As pessoas que viajam sempre, sabem exatamente do que estamos falando, ver novos lugares e experimentar todas essas coisas que para as pessoas locais são completamente normais, mas para você, é um novo mundo!

Isso também vale para as guloseimas e petiscos tradicionais desses países, que podem ser totalmente incomuns daquilo que estamos acostumados.

Veja abaixo 9 guloseimas e outros petiscos muito estranhos vendidos em todo o mundo:


1. Espuma em um mini vaso sanitário


Espuma em um mini vaso sanitário


Este é um doce japonês onde você faz sua mistura em um vaso sanitário em miniatura e no final, torna-se uma espuma doce para consumo.


2. Espermatozóides


Espermatozóides


Estas são gomas com uma forma de esperma, não muito apropriada para crianças, podem ser facilmente encontradas em diversos países do mundo.



3. Sorvete de leite materno


Sorvete de leite materno


Este sorvete era comercializado em Londres, mas suas vendas foram interrompidas porque algumas pessoas começaram a reclamar que poderia ser inseguro para o consumo.


4. Macarrão de hambúrguer doce


Macarrão de hambúrguer doce


Estes doces japoneses sólidos têm um sabor muito peculiar de hambúrguer.


5. Cinzas Doces


Cinzas Doces


Não, eles não são os restos de pessoas reais, mas eles se parecem com as cinzas de alguém em tubos de ensaio, essa guloseima também pode ser encontrada em diversos países mundo afora.



6. Testículos de camelo


Testículos de camelo


Esses doces, que simulam os testículos de um camelo, são feitos na Espanha e também têm preenchimento líquido.


7. Caranguejos confinados


Caranguejos confinados


Este lanche japonês consiste em caranguejos banhados em algum tipo de cobertura doce.


8. Grilos cobertos de chocolate


Grilos cobertos de chocolate


O nome é bem comum e talvez o doce do chocolate deixem os grilos mais apetitosos, essa iguaria pode ser encontrada facilmente no Japão.


9. Chocolate de tomate


Chocolate de tomate


É assim que os doces japoneses se tornam raros e incomuns, como eles conseguem fazer isso? Nós não sabemos, mas parece muito interessante comer um chocolate com sabor de tomate.

Como você pode ver, esse mundo não para de nos surpreender e quando a gente acredita que já viu de tudo, aparecem coisas novas e inimagináveis para nós, mas que em outros países são completamente normais.

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo