Modelos dão dicas para tirar fotos com biquíni e ficar um sucesso!

No mundo da moda, as fotos de biquíni são uma verdadeira ciência. Os fotógrafos desenvolveram uma linguagem não-verbal especial para se comunicar com os protagonistas das fotos, e os mesmos modelos inventam e reproduzem posições, capazes de repeti-las infinitas vezes até alcançar o sucesso nas fotos. Na verdade, podemos aprender algo com eles.

O Teclandoo propõe descrever como são simples e eficazes esses pequenos truques da indústria da moda, já que é possível utilizá-los na vida cotidiana . E para fins ilustrativos, o artigo mostra exemplos visuais de erros comuns no  "biquíni usado".


1. Uma perna na frente da outra


Uma perna na frente da outra


A ilusão de desfile no tiro visualmente permite alongar as pernas e destacar os quadris.


2. Posição correta da cabeça e do queixo


Posição correta da cabeça e do queixo


Sob a luz solar intensa, a sombra produzida com a cabeça abaixada é facilmente capaz de arruinar a foto. Um queixo elevado ajudará a evitar isso, além disso, visualmente, faz o pescoço parecer mais elegante.


3. Rotação do corpo


Rotação do corpo


Um ângulo da foto permitirá que você pareça mais magro. Enquanto uma posição dianteira estrita fará visualmente uma silhueta maior e menor.



4. Tiro famoso


Tiro famoso


Em muitos catálogos de marca você pode encontrar fotos de modelos com esta posição clássica. Isso se concentra no quadril e até no próprio biquíni. Ao mesmo tempo, é melhor manter os tornozelos próximos uns dos outros, para que as pernas não se percam no quadro.


5. Postura


Postura


Uma volta arqueada não é a melhor opção para tirar uma foto. Frequentemente, carrega sob você um estômago saliente. É por isso que é sempre melhor manter as costas retas e os músculos do abdome apertados.


6. Perna de um lado


Perna de um lado


Tal posição permite visualmente alongar as pernas. Se nesta posição você quiser colocar a perna um pouco para trás, então é melhor dobrar o joelho ligeiramente.


7. Corrigir o centro da gravidade


Corrigir o centro da gravidade


Sob uma visão lateral ou uma curva, o peso do corpo é melhor transferido para a perna, que fica mais distante da câmera, para que a outra perna não pareça muito apertada e a cintura não pareça mais larga do que realmente é. .


8. Mãos na cintura


Mãos na cintura


É necessário colocar as mãos no lugar mais estreito da cintura. Em qualquer caso, os cotovelos retos ou dobrados não devem ficar muito atrás para que a foto não pareça estar escondida.


9. Pernas dobradas na posição invertida


Pernas dobradas na posição invertida


Esse truque também alonga as pernas. Além disso, ao fazer uma foto aqui, você deve esticar as pontas dos pés, para que as pernas fiquem mais refinadas.


10. Posição das costas


Posição das costas


Sob tal perspectiva, é melhor dobrar ligeiramente a parte inferior das costas e colocar as pernas perto da câmera, levemente flexionadas. Isso tornará os glúteos visualmente mais firmes.


11. Mãos em movimento


Mãos em movimento


As mãos nas laterais são uma posição contraproducente para uma fotografia. Isso aumenta visualmente a parte inferior da figura. É melhor colocá-los na cintura ou tocar seu cabelo com eles.

É muito difícil encontrar fotos perdidas nos "shootings de biquíni" dos modelos profissionais. Na maioria dos casos, isso está ligado ao método de suas próprias tentativas e erros de trabalho; em tais sessões fotográficas elas já foram encaminhadas para automação. Nestas fotos são obtidas fotografias naturais e atmosféricas.

Você tem suas próprias posições e ângulos famosos capazes de fazer qualquer foto na praia digna da capa de uma revista brilhante?


Via: Genial


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo