Os 10 lugares mais secretos e proibidos que você nunca deve visitar

Você pode precisar se aventurar até os cantos mais distantes do planeta e fazer do mundo seu marisco, mas ainda há alguns pontos que você não pode visitar. Aqui estão 10 pontos proibidos que você não deve visitar, então veja a nossa lista:


# 1. Zone Rouge, França


Zone Rouge, França


Em inglês, decifra como “a zona vermelha”. O Zone Rogue são regiões no nordeste da França que foram autorizadas após a 1ª Guerra Mundial e nunca foram abertas as portas. Ele é visto como um território perigoso à luz do fato de que a tremenda medida de permanências humanas e de seres humanos e também um grande número de fragmentos de material não detonado foram vistos como perigosos para as pessoas em geral.


# 2. Ilha Sentinela do Norte, Oceano Índico


Ilha Sentinela do Norte, Oceano Índico


As Ilhas Sentinelas são segregadas do que resta do mundo e aceitas para ter uma população de apenas 400 indivíduos. Esta ilha é evitada por exploradores por causa da convicção de que a selvageria e o consumo de carne humana ainda estão afiados aqui.



# 3. Cavernas de Lascaux, França


Cavernas de Lascaux, França


Em um certo ponto do tempo Lascaux Caves costumava ser um destino de férias notável francês. Eles iriam atrair arqueólogos de todo o mundo, no entanto, eles agora foram fechados por causa de questões de proteção, como a saída e apresentação de fora da condição prejudicou essas obras de arte paleolíticas.


# 4. Ilha das Serpentes, Brasil


Ilha das Serpentes, Brasil


Quem pode precisar ir a uma ilha atormentada por muitas cobras venenosas, a menos que você seja um pesquisador. Pessoas comuns como nós nunca poderiam, em momento algum, imaginar colocar os pés em um domínio tão perigoso.


# 5. Doomsday Vault, Noruega


Doomsday Vault, Noruega


O Svalbard Global Seed Vault ou o Doomsday Vault, como é chamado, é um banco de sementes situado no meio do Ártico, em uma ilha que é um pedaço de Noway. O cofre tem uma grande variedade de sementes descartadas como defesa contra o fim do mundo e está aberto para convidados incomuns em alguns dias.



# 6. Poveglia, Itália


Poveglia, Itália


A pequena ilha situada entre Veneza e Lido tem uma história terrível e pensou em freqüentar. Durante toda a sua longa história, ele foi o lar de um posto, um ponto de entrega e também foi utilizado como um local isolado em meio à peste bubônica e depois utilizado como refúgio. É confiável que é assustador pelas aparições da população em geral.


# 7. Vulcão da Ilha Heard, Austrália


Vulcão da Ilha Heard, Austrália


Esta estéril ilha vulcânica da Antártida é vista como um dos lugares mais remotos da Terra e situa-se entre Madagáscar e a Antártida. Não só tem uma fonte dinâmica de magma líquido, mas também tem um clima ruim e é cortado de outras massas de terra.


# 8. Arquivos secretos do Vaticano, cidade do Vaticano, Itália


Arquivos secretos do Vaticano, cidade do Vaticano, Itália


Esses arquivos, alguns dos quais remontam ao século VIII, são cobertos pelas divisórias da Cidade do Vaticano e compreendem arquivos memoráveis, demonstrações da Santa Sé, cartas de Michelangelo, do rei Harry e da rainha Maria dos escoceses. Além do pessoal escolhido, ninguém pode visitá-los.


# 9. Território 51, EUA


Território 51, EUA


O Território 51, situado no sul de Nevada, já há algum tempo é coberto por noções inspiradas pelo medo. Território 51 é o nome dado à Unidade da Força Aérea dos EUA e aceita-se que seja o campo de provas para máquinas voadoras exploradoras e de armamento. No entanto, os estudiosos da intriga confiam que seus veículos investigam ônibus de fora. A zona é intocável para a população em geral.


# 10. O Cofre Secreto da Igreja Mórmon, Utah


O Cofre Secreto da Igreja Mórmon, Utah


Está situado no lado profundo de uma montanha e contém mais de 3 bilhões de páginas de informações sobre a história da família de numerosos americanos. Apesar do fato de que há visitas guiadas, o cofre controlado por calor é intocável.


Então pessoal, o que acharam dessa matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo