Veja a reação de um bebê surdo quando ela ouviu pela primeira vez sua mãe dizer "eu te amo"

Como você deve saber, alguns bebês podem ter alguma perda auditiva ao nascer, embora isso não seja muito comum. Na verdade, é algo que pode se desenvolver em crianças que ouviram perfeitamente durante o parto. Essa patologia pode ocorrer tanto em um como em ambos os ouvidos, o que pode ser leve ou grave. Hoje trazemos-lhe um caso que moveu o mundo da Internet e que, sem dúvida, trará também um sorriso (ou talvez algumas lágrimas). Um tempo atrás, os pais de um bebê perceberam que a menina não reagiu as vozes ou barulho, então decidiram ir ao médico.


Veja a reação de um bebê surdo quando ela ouviu pela primeira vez sua mãe dizer "eu te amo"


Ao realizar uma série de testes, os resultados confirmaram que, de fato, Charly nasceu com uma grande perda auditiva porque seus ouvidos não funcionavam adequadamente. Os médicos disseram a ele que a única solução era que ela começasse a usar aparelhos auditivos especiais. Depois de colocados, os pais queriam registrar aquele momento para ver se a criança reagiria de alguma forma. Eles não imaginavam que era algo tão tenro! As expressões faciais eram tão especiais que os pais não hesitaram em enviar o vídeo para a Internet para que todos pudessem ver.






Então pessoal, o que acharam dessa matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Via: Youtube


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo