10 curiosidades sobre Ana Lilian de la Macorra a Paty

Paty é a menina bonita que fez com que o Chaves e o Quico se apaixonar à primeira vista e eles faziam de tudo para chamar a atenção dela, essa personagem apesar de não ter aparecido em muitos episódios ficou marcada também no coração de muitos fãs do seriado, especialmente a versão de 1978 que foi interpretada por Ana Lilian de la macorra. Se você quer saber algumas curiosidades sobre a personagem Paty e sobre a atriz que interpretava continue lendo este artigo sobre as 10 curiosidades de Ana Lilian de la macorra a Paty.

10 curiosidades sobre Ana Lilian de la Macorra a Paty


1. Nascimento


Nascimento


Ana Lilian de la macorra nasceu no dia 27 de novembro de 1957 na Cidade do México, integrou o elenco do seriado Chaves no ano de 1978 com apenas 20 anos, onde viveu a personagem Paty o grande amor do Chaves.


2. Antes da fama


Antes da fama


Antes de integrar o elenco do seriado Ana Lilian era assistente de produção do programa e de vez em quando editava os episódios, um dia a produção começou a procurar uma atriz que pudesse interpretar a personagem Paty, mas não foi uma tarefa fácil pois apesar de muitas se candidatarem eles não encontraram uma que se encaixasse no papel de uma menina, devido ao seu carisma beleza e por ser baixinha e tem o rosto de menina Roberto pediu para que ela fizesse aquele papel, ela negou várias vezes, pois o que ela mais gostava era de estar na produção, era tímida e ficava nervosa na frente das câmeras, mas como não haviam encontrado quem fizesse o papel da menina e Roberto ainda insistindo dizendo que só seriam três capítulos ela resolveu aceitar.





3. A primeira cena


A primeira cena


Segunda Ana Lilian ela estava tremendo de nervosismo enquanto descia as escadas na primeira cena que gravou como a personagem Paty, e esse é um dos momentos que ela mais recorda do seriado.


4. A personagem teve vária versões


A personagem teve vária versões


A personagem Paty teve várias versões ao longo do seriado, foram quatro atrizes que deram vida a essa personagem, a primeira Paty era de 1972 que apareceu no começo do seriado e foi interpretada por Angel roldán, a segunda Paty apareceu em 1975 interpretada por Rosita bouchot, a terceira Paty é de 1978 sendo essa mais conhecido entre os fãs interpretada por Ana Lilian de la macorra e a quarta Paty foi de 1987 interpretada por Verônica Fernándes que curiosamente é a enteada de Maria Antonieta de Las nieves a Chiquinha.


5. Ela pediu para sair do seriado


Ela pediu para sair do seriado


Com a desenvoltura de Ana Lilian e com aceitação da personagem Roberto continuou escrevendo mais capítulos onde a Paty aparecia e foram mais de 20, até que chegou um momento onde ela pediu para que ele não incluísse mais a personagem, pois ela não se considerava atriz e nem tinha vontade de ser, pois tinha o sonho de seguir outra carreira.





6. No episódio de 1987


No episódio de 1987


No episódio de 1987 a Paty já não era mais sobrinha de glória e sim afilhada.


7. O verdadeiro nome da personagem


O verdadeiro nome da personagem


E dentro do livro “O Diário do Chaves” é revelado o verdadeiro nome da Paty ela se chama “Patrícia jiménez” ainda segundo o livro é revelado que em uma parte da sua vida Chaves esqueceu a Paty, já que citando um parágrafo desse livro o menino Chaves narra o  seguinte: “Nhonho voltou das férias e me contou que encontrou uma menina que se chama Patrícia Gimenez, que me mandou um abraço; mas eu não me lembro de quem se trata.


8. Ela não gostava da fama


Ela não gostava da fama


Além de Ana Lílian não se sentir confortável na frente das câmeras, ela nunca gostou do fato de se tornar uma pessoa famosa, e isso também pesou bastante na hora dela deixar a personagem, pois ela gostava de ter privacidade e sossego, algo que cada vez mais ela estava perdendo.





9. Ela recebeu convites para atuar em uma novela e ser cantora


Ela recebeu convites para atuar em uma novela e ser cantora


Poucos sabem mas ela recebeu convites para atuar em novela e ser cantora, primeiro Valentín Pimstein que era produtor de novelas ligou dizendo que gostaria que ela atuasse em uma novela que estava para ser lançada, e depois Luiz que era o responsável pelos musicais da Televisa; disse que queria saber o que ela acharia deles fazerem dela uma cantora de pop rock, e ela recusou esses dois trabalhos, pois como já foi dito ela não queria ser atriz e também não achava que possuía talento para ser cantora e não gostava da fama.


10. Ela deixou o programa porque estava grávida


Ela deixou o programa porque estava grávida


Ana Lilian deixou o programa pois queria ser mãe, depois que parou de atuar ela continuou na produção por um período, mas depois de engravidar devido às longas horas de trabalho ela saiu e trabalhou durante alguns anos na área administrativa da Televisa e deixou a emissora depois que decidiu morar fora do México, tornou-se psicóloga se especializou em psicoterapia e atualmente atua na área, além disso ela possui mestrado em Literatura e é escritora. Essas foram algumas curiosidades sobre Ana Lilian de la Macorra e sobre a personagem Paty. Um grande abraço e até o próximo artigo!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo