5 Empregos mais bizarros do mundo

A maioria das pessoas que possuem emprego sendo ele fixo ou não sempre reclamam, ou pelo menos já falaram algo negativo sobre o seu trabalho, muitas das vezes reclamamos sem ao menos ter um motivo certo criando a ilusão de que o nosso trabalho é um dos piores que existem, se você possui esse tipo de pensamento, hoje iremos provar que o seu emprego não é tão ruim quanto parece. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos os empregos mais bizarros do mundo.


5 Empregos mais bizarros do mundo


1. Limpador de esgotos 


Limpador de esgotos


É bem provável que nunca passou em sua cabeça a existência desse tipo de emprego, em alguns países esse trabalho é bem eficiente e consideravelmente comum, já em outros, esse serviço é realizado de um modo mais avançado com o uso de máquinas e tecnologias, em certas regiões esse tipo de profissão não é algo tão desejado pelas pessoas já que o limpador de esgoto deve literalmente mergulhar em uma fossa para limpar e desobstruir o local, se para muitos uma vida de 8 horas trabalhando com apenas o horário do café está ruim, imagine você tendo uma obrigação de desentupir uma fossa; claro que para isso os funcionários utilizam roupas adequadas que os protegem, mesmo assim não deixa de ser algo bem incomum, e aí teria coragem?



2. Modelo Nú


Modelo Nú


Essa função existe desde a Grécia antiga onde o modelo ficava em frente de outros artistas e até mesmo fotógrafos completamente sem roupa, claro que esse tipo de trabalho é bastante difícil de se conseguir pelo fato de ser muito bem recompensado financeiramente falando, nessa função a pessoa deve ficar fazendo pose sem roupa e se manter na postura de acordo com o protocolo que os artistas impõe ao indivíduo.


3. Cheirador de pum 


Cheirador de pum


Agora sim listamos um dos empregos mais bizarros da nossa lista, a função realmente existe e basicamente se resume em cheirar os gases fedorentos de algumas pessoas, com isso o profissional que irá distinguir os odores variados de diversas comidas, tudo com a ideia de diagnosticar prováveis doenças através do odor, a parte boa nisso é o salário que segundo alguns sites é consideravelmente alto, mesmo assim a função não deixa de ser um emprego bizarro, quem aí topa cheirar bufas por dinheiro?



4. Guarda da rainha da Inglaterra


Guarda da rainha da Inglaterra


Para muitos isso seria um emprego incrível; até porque você seria um dos guardas da rainha, o problema é que para atuar nessa área é necessário estabelecer algumas regras bem simples porém rígidas, você não pode se mexer e muito menos sorrir, ou seja, simplesmente você teria que ficar parado de pé em algum lugar faça chuva ou sol sem fazer absolutamente nada, sem contar que diversos turistas acabam tirando sarro dos soldados pelo fato dos mesmos não se mexerem.


5. Masturbador de animais 


Masturbador de animais


Esse emprego é bastante desconhecido pelas pessoas, porém realmente existe; parece estranho mas em algumas regiões é mais comum do que parece, esse tipo de função é extremamente necessário para reprodução de animais ou quando é preciso fazer uma inseminação artificial, segundo as pesquisas; para trabalhar nessa área é necessário ser bem maduro, tranquilo e principalmente gostar do que faz. E aí já conhecia essa profissão?

E aí curiosos, em sua opinião qual foi o emprego mais bizarro da nossa lista? se você é uma pessoa legal não se esqueça de deixar aquele comentário sensacional, espero vocês em nosso próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo