6 Coisas que só as mulheres entendem

Ser mulher é bem mais difícil do que parece, afinal as garotas passam por situações complicadas em seu dia a dia que nenhum marmanjo teria paciência e nem estrutura para conseguir lidar, utilizar um banheiro público e a velha regra de dizer que não tem roupa para sair são um dos menores problemas enfrentados pelas garotas sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos 6 coisas que apenas as garotas entendem.


6 Coisas que só as mulheres entendem


1. Se arrumar para sair


Se arrumar para sair


É meus amigos que as mulheres demoram horas para se arrumar não é novidade para ninguém, afinal as garotas gostam de se produzir, o maior problema é quando elas retiram um turbilhão de roupas bonitas do seu guarda-roupa, e mesmo assim insisto em dizer com convicção que não têm roupas para sair, isso é extremamente comum entre a mulherada, que em alguns casos deixam de sair por não ter achado a roupa ideal em seu guarda-roupa.



2. Cólica


Cólica


É raro encontrar uma mulher que pelo menos uma vez na vida não tem sofrido com a famosa cólica menstrual, segundo algumas garotas a dor é tão intensa que elas ficam mudando de posição para tentar amenizar, para se ter uma ideia a dor é tanta que em alguns casos as mulheres chegam a chorar de tanta dor.


3. Menstruação


Menstruação


Não podemos deixar de listar o famoso “amiga ver se está marcando” para quem não sabe essa é uma frase famosa utilizada entre as mulheres para saber se seu absorvente vazou ou está marcando em sua roupa, neste caso a amiga discretamente dá um passo para trás observando-se vazou ou não, já que nesse período um simples espirro pode resultar em uma sujeirada.



4. Receber cantadas


Receber cantadas


Cantadas de marmanjo não adianta apenas as mulheres entendem o quanto um passeio pela rua pode se tornar algo desagradável, basta sair de saia, shorts e vestido e os marmanjos de plantão começam a assoviar e mexer com as garotas, para a surpresa de alguns homens as mulheres não entendem isso como um elogio e sente raiva de quem faz isso, claro que sempre haverá exceções, porém a maioria afirmou odiar quando os homens mexem com elas na rua. Então rapaziada saiba elogiar uma mulher e não saia gritando e soltando palavras feito louco.


5. Entrar na calça jeans


Entrar na calça jeans


Por incrível que pareça a maioria das mulheres enfrentam essa luta diária que é conseguir entrar em uma calça jeans, ela se contorce e fazem até mesmo acrobacias para conseguir vestir a calça que tanto deseja, obviamente nem todas as mulheres enfrentam esse problema, porém a maioria já passou por isso ao menos uma vez na vida. E aí  já teve que rebolar para entrar na calça?


6. Tirando o sutiã


Tirando o sutiã


Apenas as mulheres por motivos óbvios entendem o que é chegar em casa após um dia longo e cansativo e retirar o seu sutiã, é galera segundo alguns comentários essa é a melhor sensação do planeta, e toda a mulher se sente bem mais leve quando retira essa terrível peça de roupa, é como finalmente libertar algo que estava preso. E aí mulherada confirmam essa teoria? a verdade é que existem tantas coisas que apenas as mulheres entendem que se fossemos escrevermos daria um livro imenso, podemos citar a ida frequente em banheiros para retocar a maquiagem, o fato de ser impossível se arrumar para sair em uma hora, o inusitado momento em que a calcinha entra em lugares errados entre outros.


Qual o tópico da nossa lista é o mais comum entre as mulheres? Valeu, e um grande abraço!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo