6 coisas que só os homens entendem

Ser homem na maioria das vezes não é lá uma tarefa muito fácil como parece, geralmente os rapazes se lidam com pressões e responsabilidades que fazem os dias se tornar um pouco mais complicado, sabemos que muitas coisas que os homens vivenciam em seu dia a dia as mulheres também e geralmente dão um show de bola, porém existem coisas em nosso cotidiano que apenas os rapazes sabem o quanto é complicado passar por essas situações. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos 6 coisas que apenas os homens entendem.


6 coisas que só os homens entendem


1. Urinar


Urinar


Jato duplo ou a temida ida ao banheiro pela manhã, é meus amigos iniciamos a lista com o tópico complicado para os rapazes, urinar pela manhã é uma tarefa quase impossível por diversos fatores, um deles são conhecidos como jato duplo que parece ter vida própria. Por mais que você mire no vaso sanitário a urina acaba saindo da rota e consequentemente indo de maneira descontrolada para direções que você não queria. E aí já passou por esse problema matinal?



2. Urinar na parte lateral do sanitário


Urinar na parte lateral do sanitário


Ainda falando sobre o banheiro listamos mais uma proeza realizada pelos rapazes nesse local, a maioria dos homens quando vão ao banheiro urinar acabam mirando na parte lateral do vaso sanitário, para evitar o barulho ou até mesmo para se divertir em um tiro ao alvo, o fato é que a maioria de nós principalmente se tivermos na casa de outra pessoa usamos uma estratégia ninja para urinar nas laterais do vaso evitando assim o barulho.


3. Chute nas partes íntimas 


Chute nas partes íntimas


Esse é um dos tópicos mais dolorosos em nossa lista aliás só de imaginar já causa um terrível incômodo nos rapazes. Para ser ter uma ideia a dor em receber um chute nos testículos pode ser comparada a dor de quebrar 3.200 ossos algo dolorosos e extremamente assustador, outra dor que pode ser enquadrada nesse tópico é a terrível fechada de zíper para quem não entendeu isso acontece com fechamento de zíper da calça ou bermuda sobre as partes íntimas algo extremamente doloroso, neste caso não adianta negar os homens choram Feito crianças.



4. Vizinho de mictórios


Vizinho de mictórios


Uma das situações que certamente mais incomodam os homens são vivenciados nos banheiros públicos, na maioria desses locais os mictórios são posicionados nas laterais um do lado do outro, geralmente nesses locais pulamos o mictório para não ficarmos do lado de outras pessoas e assim podermos utilizar o sanitário de maneira tranquila, já que a maioria dos homens acham desconfortável quando outra pessoa utiliza o mictório ao seu lado, ou seja a regrinha é sempre pular um mictório.


5. Assistir programações diferentes


Assistir programações diferentes


Com a internet disponível a todo momento os homens acabam assistindo vídeos que normalmente não veriam se houvesse alguém por perto, isso vale para alguns tipos de filmes românticos canais do YouTube e claro alguns sites para maiores de 18 anos que a maioria nega até a morte assistir a esse tipo de programação e após assistirem a essa diversidade de vídeos que jamais veriam na presença de outra pessoa, os rapazes acabam apagando de maneira rápida e eficaz todo o histórico do seu navegador.


6. Olhar outras mulheres na rua 


Olhar outras mulheres na rua


Esse certamente é um dos tópicos mais polêmicos da nossa lista, lembrando que nem todos os homens são assim, porém segundo as pesquisas a maioria dos rapazes sendo ele solteiro sou comprometido não resistem ao olhar quando uma bela mulher passa em seu caminho, alguns homens mesmo acompanhados se arriscam observando outras garotas na rua e dizem que isso é algo automático inevitável e quando menos percebem já estão viajando nas garotas. E aí rapaziada confirmam essa teoria?


E aí curiosos qual tópico em sua opinião foi o mais comum entre a rapaziada. Espero vocês no próximo artigo, um grande abraço!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo