Cospaly faz ilustração de personagens de desenhos animados

Jonathan Stricker, conhecido na internet sob o nome J Stryker, é um cosplayer com experiência, desde que ele vem fazendo isso desde 2006. Na escola o cara se sentia sozinho e quase não se comunicava com ninguém, seus colegas de turma o provocavam. Cosplay ajudou Jonathan a libertar e acreditar em sua própria força.

Quando adolescente, ele gostava de quadrinhos e videogames da Marvel, e depois se tornou um fã de animação japonesa. Foi o amor pelo anime que inspirou o cara para a primeira reencarnação. Bem, então, como eles dizem, correu.

Nós, do Teclandoo, ficamos impressionados com as imagens criadas por J Stryker e selecionamos as mais bonitas delas.


1. Imperador de Cuzco


Imperador de Cuzco


Ele mesmo é o maquiador, fotógrafo e retocador de suas próprias criações. Ele cria uma série de cosplay, cada vez escolhendo um novo tema para eles: super-heróis, imagens de tela de Johnny Depp, série animada dos canais de televisão Cartoon Network e Nickelodeon, os personagens da Disney. 


2. Dr. Zoidberg


Dr. Zoidberg


O fato de que Jonathan faz tudo por conta própria, às vezes leva a situações engraçadas, o que seria bom para transmitir para a Internet sob o disfarce de um desenho. Uma vez ele teve que consertar o terno de Zoidberg por mais de meia hora.



3. Hércules


Hércules


Cosplay, dedicado aos representantes da coleção de ouro dos cartoons da Disney, se tornou viral. As fotos voaram sobre a rede e trouxeram Jonathan muitos novos assinantes. 


4. Chapeleiro Maluco


Chapeleiro Maluco


A ideia de recriar os personagens de Johnny Depp foi vista por J Stryker, quando ele estava lavando a maquiagem de Flynn Rider do filme de animação Rapunzel: The Tattered Story. Olhando para si mesmo no espelho, ele não se surpreendeu e notou que ele era como um ator, e imediatamente surgiu com um tema para a próxima série de cosplay.


5. Cryx


Cryx


Com uma maquiagem, alguém vai para o Depp, mas como você gosta dessa opção? O que você acha? Parece-nos que com o jovem Johnny Depp à imagem do imprudente Wade Walker do filme "Cryax" a semelhança é óbvia.



6. Mr. Burns


Mr. Burns


Claro, a semelhança é muito útil em uma imagem confiável do personagem, mas ainda não é a coisa principal. "Precisamos amar e entender o herói que você está recriando", diz Jonathan. É importante não só se vestir como ele, mas também expressar nas expressões faciais e gestos de seus pensamentos e sentimentos. Em outras palavras, não há como agir sem agir.


7. Eustace Baggy


Eustace Baggy


Personagens de desenhos animados da Cartoon Network têm um lugar especial entre todas as reencarnações de cosplayers, porque em suas entrevistas o cara admite que gostaria de cooperar com essa empresa no futuro. 


8. Mojo Jojo


Mojo Jojo


Dependendo da complexidade do personagem para sua preparação, leva de várias horas para dias inteiros. Todas as peças de roupa que Jonathan cria com as próprias mãos, sem a ajuda de ninguém. Este processo é tão viciante para o cara que há dias em que ele sai de casa, só para malhar na academia. 



9. Agente Especial Arqueiro


Agente Especial Arqueiro


No início, Jonathan duvidou da escolha para o próximo cosplay de Sterling Archer, um agente especial narcisista da paródia sensacional da Bondiana. Ele ficou confuso com o estilo de animação especial desta série animada. No entanto, Jonathan decidiu tentar retratar o personagem com maquiagem no estilo da pop art. Ele nunca tinha feito nada assim antes, então ele teve que quebrar a cabeça. Mas o resultado valeu claramente o esforço. 


10. Mandark


Mandark


Parece que o difícil na imagem de Mandark do "Laboratório Dexter"? Calção, camisa, óculos e gravata - é o traje todo. Mas a franja na peruca tinha que mentir para que as fechaduras formassem a letra "M". E para aumentar a cabeça do personagem teve que colocar sob a peruca algo de roupa interior. 


11. Roger


Roger


O traje de Roger, um visitante do espaço do "American Daddy", pelo reconhecimento do cosplayer, tornou-se um dos mais difíceis. O cara do estômago feito de espuma e uma enorme quantidade de plástico cinza derretido e colorido.



12. O Beetlejus


O Beetlejus


Jonathan não deixa de surpreender seus assinantes com idéias inesperadas para cosplay. Alguns deles ele se liga a certas datas. Por exemplo, em outubro do ano passado, o cara preparou várias variantes de imagens para o Halloween. 


13. Nigel Thornberry


Nigel Thornberry


J Stryker se considera uma pessoa muito criativa. Um passatempo incomum tornou-se para ele não apenas uma questão de vida, mas também seu significado. No verão de 2016, ele sofreu um ataque cardíaco, após o qual ele deu uma nova olhada em seu lugar no mundo e realizou um "rebranding pessoal". "O trabalho duro e uma atitude positiva podem levá-lo ainda mais longe do que você imagina", ele escreve em sua página no Facebook.


Nós, do Teclandoo, sabemos que ele irá longe, mas o que você acha? Qual imagem você achou mais bonita? Compartilhe sua opinião nos comentários. 


Via: ADME Imagens: Facebook Instagram


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo