5 pontos turísticos mais perigosos do mundo

A maioria das pessoas adora viajar nas férias para os lugares onde possam descansar e se divertir, porém existem alguns pontos turísticos extremamente horripilantes que farão você pensar duas vezes antes de sair de casa. Sejam bem-vindo ao Teclandoo e no artigo de hoje vocês verão os 5 pontos turísticos mais perigosos do mundo, onde qualquer erro pode ser fatal. Antes de começar já compartilhe com os seus amigos para ajudar na divulgação do blog e vamos começar!!


5 pontos turísticos mais perigosos do mundo


5. Crocosaurus - Austrália


Crocosaurus - Austrália


Já imaginou mergulhar em uma piscina com um enorme crocodilo de água salgada, com certeza não seria uma boa ideia tendo em vista que esses animais são predadores mortais, porém o parque australiano criou a “jaula da morte” uma atração que consiste em mergulhar os participantes no tubo de acrílico transparente submerso numa lagoa na companhia de um enorme crocodilo, onde você fica centímetros desses predadores e pode ficar tranquilo, o tubo de acrílico é forte o suficiente para suportar os ataques desses répteis famintos. Será? e aí teria coragem?



4. Vila Rica - Chile


Vila Rica - Chile


Que tal saltar sobre uma enorme piscina de fogo, esse é o vulcão Vila Rica uma atração bem louca localizada no Chile, os mais corajosos participantes sobem a bordo de um helicóptero que sobrevoa a parte superior do vulcão, e pendurado por uma corda se jogam desafiando a morte sobre a caldeira de um vulcão completamente ativo que pode entrar em erupção a qualquer momento, coisa de louco rapaz!! apesar do aparente risco nenhum acidente foi relatado e a atração segue funcionando diariamente esquentando a adrenalina dos mais corajosos.


3. Kawah Ijen - Indonésia 


Kawah Ijen - Indonésia


Olha! que lindo lago que cor maravilhosa, vou entrar para tomar um banho e me refrescar!! Não aconselhamos que você faça isso, Kawah Ijen é um lago de cor azul na Indonésia capaz de hipnotizar qualquer visitante, porém esta chamativa aguinha Turquesa é repleta de ácido sulfúrico formado por uma série de fenômenos naturais, apesar dos avisos e placas informativas, turistas desinformados acabam entrando na água e sofrendo queimaduras graves e até mesmo a desfiguração do corpo. Então se você for para a Indonésia já sabe, não entre em qualquer água.



2. Monte HuaShan - China


Monte HuaShan - China


A trilha da morte como é conhecida é uma das atrações mais perigosas do mundo, se trata de um grande percurso que envolve escadarias, subidas verticais e trilhas na lateral da montanha, os turistas se seguram em correntes presas a montanha e anda por tábuas estreitas a mais de 2.000 metros de altura, apesar dos riscos ninguém é obrigado a utilizar os equipamentos de segurança o que torna o passeio ainda mais perigoso, o curioso é que as pessoas realizam esse percurso em troca de uma xícara de chá que é distribuída no alto da montanha. Esse chazinho deve ser bom hein, coisa de louco rapaz.


1. TrollTunga - Noruega


TrollTunga - Noruega


Língua do troll a atração mais perigosa da Noruega, se você pesquisar na internet rapidamente vai descobrir porque é um dos lugares mais perigosos do mundo, se trata de uma pedra elevada a aproximadamente 800 metros de altura, capaz de proporcionar uma vista incrível, porém o ponto turístico não possui trilhas ou correntes para proteger os visitantes, sendo assim qualquer erro pode ser fatal, mais diversas pessoas ignoram os riscos e se assentam no topo da pedra, algo que segundo eles vale muito a pena.

E aí curiosos, gostaram do artigo? então não esqueça de se inscrever-se no Feed do blog, assim você não perde nenhuma curiosidade que é lançada todos os dias, até o próximo artigo, ficamos por aqui. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo