5 tênis mais caros do mundo

O tênis é uma peça indispensável no mundo atual sendo responsável por trazer conforto e segurança aos nossos pés, seja para a prática de esportes ou apenas para completar o seu vestuário, os tênis são lançados diariamente com ideias de mexer com a cabeça das pessoas ou melhor dizendo com os pés. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos os tênis mais caros do mundo. Antes de começar já compartilha com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar.


5 tênis mais caros do mundo


1. Nike paranorman


Nike paranorman


O tênis em si não possui nada de especial, a não ser um estranho design baseado em um desenho americano, em 2011 a empresa fabricou 800 pares que foram sorteados em uma promoção da Nike, onde o objetivo era enviar fotos de Infância, hoje em dia o tênis é considerado uma pequena relíquia podendo ser encontrado por valores estimáveis na internet, apesar do estranho formato as pessoas afirmam que o tênis é um dos mais confortáveis do mundo e o tênis possui a incrível capacidade de brilhar no escuro. E aí se interessou? O tênis pode ser comprado por aproximadamente 3.000 mil dólares o equivalente a 9.000 mil reais.




2. Air yeezy


Air yeezy


O calçado foi um projeto de colaboração entre a Nike e o rapper americano Kanye West, o tênis foi fabricado em pequenas quantidades no ano de 2007, contando apenas com a cor vermelha por ser conhecido como red octobers, o calçado se tornou febre entre os famosos, sendo usados por jogadores de basquete e artistas de nome no tapete vermelho, na época o tênis era comercializado a 6.000 mil dólares o equivalente a 18.000 mil reais e acredite ou não, o calçado se esgotou rapidamente e hoje em dia o tênis na versão original de Kanye West pode ser encontrado por apenas 3.000 mil dólares, cerca de 11.000 mil reais.


3. Undefeated


Undefeated


O tênis foi criado em 2005 pela empresa Jordan, famosa por apresentar diversos produtos para o esporte mundial, o calçado leva consigo um leve toque militar acompanhado claro do basquete, além disso o cantor Eminem utilizou o tênis na gravação do seu DVD fazendo com que o modelo fosse reconhecido e desejado pelo público jovem, a empresa Jordan fabricou 70 unidades dessa belezinha e todos foram distribuídas entre amigos e familiares, e talvez por isso o tênis chega a custar 4.000 mil dólares o equivalente a 12.000 mil reais.




4. Gold nike


Gold nike


Imagine calçar um belo par de tênis banhado em ouro, parece loucura, porém é algo bem real, o tênis de ouro não foi bem uma ideia da empresa Nike mas despertou o interesse de diversos colecionadores ao redor do mundo, um artista conhecido como Kennedy Courteney comprou cinco pares de tênis da marca Nike e resolveu banhar os calçados em ouro, criando um dos tênis mais impressionantes do mundo, para obter um nike de ouro é necessário desembolsar cerca de 6.000 mil dólares o equivalente a 23.000 mil reais, já pensou em usar um tênis de ouro no Brasil? é, não seria uma boa ideia.


5. Nike air mag


Nike air mag


O tênis do futuro foi originalmente lançado em 2011 em edições restritas que foram vendidas somente por leilão, o nike air mag tem várias características futurísticas como luzes na parte inferior e cadarços que se apertam automaticamente, se o seu desejo é correr para o futuro liderando a moda, esse tênis com certeza é um item indispensável em seu guarda-roupa, o calçado que foi baseado no filme “De volta para o futuro” chegou a custar 37.000 mil dólares por ter sido desenvolvido em pequenas edições, porém hoje em dia as versões originais podem ser encontrados por aproximadamente 7.000 mil euros o equivalente a 23.000 mil reais. É, acho melhor deixar para comprar no futuro né.

E aí curiosos. Qual o tênis mais lhe chamou atenção? Se inscreva no Feed do blog para não perder as curiosidades que são lançadas todos os dias aqui no Teclandoo, ficamos por aqui, espero vocês no próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo