5 vergonhas que todos nós já passamos

Situações constrangedoras são clássicas para os seres humanos e lidar com essas tais situações não é lá uma tarefa tão fácil assim, cada um de nós em algum momento da nossa vida já passamos por alguma situação inusitada nos deixando deslocados e extremamente envergonhado, felizmente isso ocorre com a maioria das pessoas e quando acontece sentimos aquela vontade de desaparecer no mesmo instante. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos 5 situações vergonhosas que você provavelmente já vivenciou em seu dia-a-dia.


5 vergonhas que todos nós já passamos


1. Dentes sujos


Dentes sujos


Iniciamos a nossa lista com um tópico engraçado que provavelmente já aconteceu com você, após uma bela refeição a maioria das pessoas normalmente não limpam de imediato os seus dentes e com isso acidentalmente restos de comida acabam impregnando em seus dentes frontais ficando a amostra para quem quiser ver, normalmente isso acontece com alfaces e feijões e as pessoas não percebem que o alimento está grudado nos dentes até que alguém avise.



2. Mensagem errada 


Mensagem errada


Hoje em dia a maioria das pessoas se comunicam através de mensagens no aparelho celular, afinal esses objetos são extremamente práticos e rápidos, é meus amigos, mesmo na era tecnológica passamos por situações vergonhosas como enviar a mensagem para a pessoa errada ou mandar algo que não devia no grupo da família, todos nós certamente já fizemos isso e ficamos completamente deslocado quando isso ocorre, principalmente se a mensagem em questão estiver falando algo da pessoa a quem você enviou por engano, nesse caso apenas um expert consegue inventar uma desculpa e sair dessa situação embaraçosa. Quem aí já enviou uma mensagem ou print para a pessoa errada?


3. Espirrar 


Espirrar


É meus amigos, até na maneira de espirrar estamos propícios a passar por momentos e situações vergonhosas, caso esteja comendo algo sugiro que pare pois esse tópico é um pouco asqueroso, na maioria das vezes é quase impossível controlar as secreções que sai do nariz e da boca durante o espirro e dessa maneira ao espirrarmos aquela meleca indesejada acaba saindo de maneira involuntária pelo nosso nariz, por incrível que pareça momentos isso só acontece quando não deveriam acontecer nos deixando extremamente envergonhado diante de outras pessoas.  E aí já espirrou alguma meleca?



4. Soltar uma bufa em público 


Soltar uma bufa em público


Por mais que você negue esse tópico, sabemos que alguma vez em sua vida você já soltou aquela bufa silenciosa em público, soltar gases é algo normal que todas as pessoas do mundo fazem, o problema é quando esse pequeno gás liberado por você se torna uma bomba atômica e acaba infectando o local inteiro com fedor insuportável e não adianta sair de fininho, pois onde quer que você vá o cheiro da bufa irá te acompanhar, claro que na maioria das vezes isso ocorre por acidente, mas não deixa de ser algo extremamente vergonhoso. Quem aí já peidou em público?


5. Mãe acabei 


Mãe acabei


Relembrando a infância de todos nós, certamente já passamos por esse inusitado e vergonhoso momento, onde após utilizarmos o banheiro chamamos alguém para limpar a nossa sujeirada se é que você me entende, claro que essa situação geralmente se passa na infância onde não temos tanta agilidade para resolver essas questões sozinhos. Ainda nesse tópico podemos citar a ida ao banheiro enquanto seu pai ou mãe está utilizando o sanitário algo completamente estranho e vergonhoso, lembrando que na infância isso é algo normal, porém se pararmos para pensar isso é algo extremamente constrangedor que a maioria de nós já vivenciamos.

E aí seus curiosos, quem aí já passou algumas dessas situações vergonhosas que foram listadas nesse artigo? antes de encerrarmos não se esqueça de se inscrever no Feed do blog para receber as notificações, espero vocês no próximo artigo. Um grande abraço e valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo