6 coisas que você não deve falar para um garoto

Sabemos que nós homens não somos fabricados com um manual de instruções e assim os nossos pensamentos dificilmente são compreendidos pelas mulheres, apesar de parecer complexo o universo dos rapazes não é lá tão difícil de se entender, claro que cada um de nós possuímos diferentes características, mesmo assim podemos afirmar com convicção que em alguns aspectos todos os homens são iguais. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje a pedido das mulheres listamos 6 coisas que você não deve dizer a um rapaz.


6 coisas que você não deve falar para um garoto


1. Eu gosto de você apenas como um amigo ou como se fosse um irmão 


Eu gosto de você apenas como um amigo ou como se fosse um irmão


Iniciamos a nossa lista com um tópico comum entre os jovens, imagine que um garoto está afim de você mas você não quer magoá-lo e assim resolve dizer que gosta dele apenas como um amigo, garotas vá por mim, isso acaba com qualquer homem, é bem melhor ser verdadeira e dizer que ele não faz o seu tipo, sem contar que essa simples frase é mais deprimente do que um simples não.





2. Hoje estou com dor de cabeça 


Hoje estou com dor de cabeça


Não é novidade para ninguém que as garotas sempre utilizam essa desculpa quando não estão dispostas a sair ou fazer algo com o seu par, garotas os homens ficam completamente nervosos, estressados e desapontados quando escutam essa clássica desculpa, é bem melhor ser sincera e dizer que hoje não está disposta do que culpar uma dor de cabeça que você nem está sentindo.


3. Posso mudar o canal? ou "jogar videogame é coisa para crianças"


Posso mudar o canal? ou jogar videogame é coisa para crianças


Jamais, eu repito jamais peça para mudar de canal principalmente se o garoto estiver vendo o filme favorito ou uma partida de futebol do time do coração, esse é o momento reservado para os homens, onde nada mais Importa a não ser a telinha, ainda nesse tópico podemos mencionar a frase “videogame é coisa para crianças” jogar videogame após um dia cansativo é algo extremamente relaxante e divertido para os homens, então não há necessidade de dizer que isso é coisa de criança, apenas nos deixe curtir.





4. Elogiar demais outro homem 


Elogiar demais outro homem


Por mais que suas intenções sejam as melhores possíveis, nunca é recomendado que você fale de mais ou elogie muito outro homem enquanto estiver conversando com o garoto; principalmente se o mesmo for o seu namorado, nessa situação os homens se irritam como uma espécie de ciúme interno que os fazem tomar raiva da pessoa na qual você está elogiando, sem mencionar que quando você fala muito sobre outra pessoa até mesmo seus amigos começam a sentir um certo ciúmes misturado com raiva.


5. Ver se vira homem 


Ver se vira homem


Essa frase mal educada e preconceituosa revela o machismo arraigado no subconsciente masculino, entenda os homens têm sentimentos, receios e limitações como qualquer outro ser humano, se ele se mostrou emotivo ou fragilizado perto de você entenda que isso é apenas o seu lado mais sincero, dizer frases assim só reforçam o estereótipo e real, além claro de transparecer segurança que são suas e não dele.


6. Tamanho é documento 


Tamanho é documento


Agora listamos um tópico um pouco mais adulto onde apenas as pessoas maduras irão compreender, nesse tópico as mulheres estão autorizadas pelo blog Teclandoo a mentir, jamais nem por brincadeira diga a verdade nesse assunto, faça ele se sentir bem, levantando a sua auto-estima, dizer que um homem não é bem dotado é algo traumatizante e ele levará para o resto da sua vida.

E aí curiosos, lembrando que nesta lista separamos apenas alguns tópicos que não se deve dizer para um homem, porém sabemos que existem várias outras coisas. 

Se você gostou do artigo não se esqueça de compartilhar com os amigos, espero vocês no próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo