6 hotéis mais incomuns que existem

Na hora de planejar uma viagem devemos escolher um hotel que mais se encaixa as nossas necessidades, algumas pessoas preferem hotéis no centro da cidade, outras preferem acomodações próximas a natureza, mas há quem prefira se hospedar em locais totalmente inusitados. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos os hotéis mais incomuns do mundo. Antes de começar já compartilhe com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar!!


6 hotéis mais incomuns que existem


6. Underwater


Underwater


Underwater


Já pensou passar alguns dias em um hotel completamente inusitado, na Tanzânia isso é possível, criado por um engenheiro Sueco o quarto subaquático possui três andares e promete trazer uma experiência Inesquecível, na cobertura você pode descansar e acompanhar a bela imensidão do oceano, porém a grande surpresa se encontra no primeiro andar, um quarto completamente submerso com janelas de acrílico transparente e refletores automáticos ideais para mostrar tudo que acontece no fundo do oceano simulando um pequeno submarino, todo esse luxo tem o seu preço 1.500 dólares por noite, o equivalente a 4.800 reais.





5. Suite oceano


Suite oceano


Suite oceano


Ficou surpreendido com esse belo restaurante subaquático, espere só até ver os quartos, essa é a suite oceano, um hotel 5 estrelas projetado com quartos de dois andares, o primeiro andar oferece aos hóspedes uma janela oceânica capaz de proporcionar uma Incrível visão marinha, tudo isso sendo observado no conforto do seu quarto, segundo os responsáveis é possível assistir 40 mil peixes que nadam próximos a janelas incluindo tubarões, mas pode ficar tranquilo, a janela é resistente o suficiente para as situações extremas, além de todas essas qualidades o hotel é considerado um dos mais relaxantes do mundo e sempre recebe nota máxima pelos clientes.


4. Hotel kiruna 


Hotel kiruna


Hotel kiruna


Ao norte da Suécia foi criado um hotel completamente diferente, onde tudo é feito de gelo, segundo a história: dois viajantes chegaram na cidade à procura de quartos, porém todos já haviam sido alugados e não havia outra solução a não ser dormir sobre o gelo, rapidamente surgiu a ideia de criar o primeiro hotel congelado, a invenção incrivelmente deu certo e Kiruna se tornou o primeiro hotel de gelo no mundo e por mais estranho que pareça diversos turistas se hospedam nessa aventura congelante, vale a pena lembrar que é tudo realmente feito de gelo, incluindo os copos distribuídos no bar, a temperatura da região permanece constante a 5 graus negativos e por isso a estrutura feita de neve permanece intacta.


3. Hotel Karosta


Hotel Karosta


Hotel Karosta


Um hotel extremamente bizarro, talvez você não saiba como é ficar em uma prisão, porém esse hotel oferece a oportunidade de ser um detento, para realizar o check-in você deve passar por toda a rotina de um presidiário, incluindo revistas, algemas e uma comida horrível, o hotel foi um grande presídio no passado, responsável por diversas mortes de presidiários o que deixa o local ainda mais bizarro, para dormir na prisão você deve assinar um contrato de responsabilidade, onde não deve questionar as ordens dos oficiais ou estará sujeito a punições, como exercícios físicos e solitária, o curioso é que diversas pessoas reservam diariamente selas para dormir na horripilante prisão.





2. Hotel skylodge 


Hotel skylodge


Hotel skylodge


Hotel skylodge


Já pensou escalar uma montanha para dormir em um simples quarto de hotel, essa é a aventura oferecida pelo Hotel Skylodge no Peru, os hóspedes na companhia de um guia escalam a montanha de 400 metros até chegar aos quartos suspensos na lateral da montanha, a suíte é completamente transparente e proporcionam uma vista incrível da região, apesar dos riscos oferecidos nenhum acidente foi relatado e o número de visitantes só aumenta, para descer é bem simples, os quartos contam com uma tirolesa que os levam direto para a recepção. E aí teria coragem?


1. Hotel Cápsula 


Hotel Cápsula


Hotel Cápsula


Esse certamente é um dos hotéis mais estranhos do mundo, se trata de pequenas gavetas projetadas para abrigar diversos turistas de uma forma barata, esse tipo de hotel deve ser fortemente evitado por pessoas claustrofóbicas, pois os quartos tem pequenos espaços, um em cima do outro, a única coisa que o hóspede consegue fazer é deitar e mexer em um computador portátil, para dormir nas gavetas os hóspedes precisam vestir uma espécie de roupão disponibilizado pelo hotel e aconselhados a tomar um banho.

E aí curiosos, Qual hotel lhe chamou mais a atenção? Não se esqueça de se inscrever no Feed para não perder nenhuma curiosidade nova que é lançado todos os dias aqui no Teclandoo, ficamos por aqui e até a próxima. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo