6 praias mais perigosas do mundo

Certamente as praias são um dos destinos mais procurados pelas pessoas no verão, afinal não há nada melhor para se refrescar do que um belo banho de mar, apesar da maioria desses lugares serem paradisíacos existem algumas exceções pelo mundo onde as pessoas devem pensar duas vezes antes de visitar. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos as 6 praias mais perigosas do mundo onde qualquer descuido pode se tornar algo extremamente fatal.


6 praias mais perigosas do mundo


6. Praia kilauea no Havaí


Praia kilauea no Havaí


A verdade é que é praticamente impossível falar de praias e não se lembrar do Havaí, afinal o estado é um destino turístico popular por suas praias incríveis com ondas gigantes e clima perfeito, como nem tudo é um mar de rosas o Havaí também possui praias perigosas como a Kilauea, para se ter uma ideia essa praia fica de frente para um vulcão ativo, lugar ideal; é claro que não, ninguém e nem sequer os animais nadam nessa região por motivos óbvios, com a alta temperatura entre outros e por isso ela ocupa a sexta colocação em nossa lista.



5. Praia de chowpatty na Índia


Praia de chowpatty na Índia


A famosa e polêmica praia de chowpatty é uma das mais importantes de toda a Índia, até aí tudo bem se não fosse pelo simples fato desse local ser um dos mais poluídos do mundo, sim meus amigos essa praia é considerada uma das mais sujas e poluídas do planeta, para se ter uma ideia diversas redes de esgotos são despejados no local sem mencionar a quantidade absurda de lixos variados em suas areias algo completamente nojento, apesar disso o local atrai diversos turistas por ser um lugar de comemoração no festival Hindu de ganesha onde os participantes se lavam nas águas de chowpatty. E aí que tal nadar ou caminhar e pegar uma possível doença?


4. Ilha Fraser na Austrália 


Ilha Fraser na Austrália


Ao longo do seu imenso litoral de mais de 50 mil km a Austrália oferece belíssimas praias para todos os gostos, seja para surfar, mergulhar ou apenas curtir a natureza que aliás é um dos lugares mais belos do mundo, apesar disso a ilha frase é uma prova de que as aparências realmente enganam, isso pelo fato do lindo lugar contar com diversos animais extremamente perigosos e mortais, não estou falando apenas de tubarões mas sim de cobras venenosas, aranhas e a tão temida água-viva, apesar disso o local recebe anualmente diversos turistas curiosos.


3. Maho no Caribe 


Maho no Caribe


Outro lugar famoso por conter praias paradisíacas é o Caribe e recebe milhões de visitantes anualmente, a praia de maho é muito popular entre os fotógrafos e amantes das sensações extremas, isso pelo fato do aeroporto está localizado literalmente a poucos metros da praia separado apenas por uma cerca, por todas as partes existem sinalizações de alerta, mas nenhum risco de queda de aeronaves durante a aterrissagem afastam as pessoas que curtem o local, como se nada estivesse ocorrendo, e aí teria coragem?



2. Praia de copacabana no Rio de Janeiro 


Praia de copacabana no Rio de Janeiro


E por circunstâncias tristes listamos uma praia brasileira, é meus amigos a tão badalada copacabana infelizmente não poderia ficar de fora da nossa lista, o local é lindo e mundialmente conhecido pelo fato de atrair diversos estrangeiros no verão, apesar de ser um local divertido a copacabana está entre as praias mais perigosas do mundo pelo fato de conter tráfico de drogas, assaltos a qualquer hora, o risco de bala perdida, golpes e os famosos arrastões que colocam todos para correr, além disso é comum ver policiais armados perseguindo ladrões no local, e por isso o local é tão perigoso.


1. Praia de boa viagem no Recife


Praia de boa viagem no Recife


Outra badalada e conhecida praia brasileira entrou em nossa lista por circunstâncias de perigo, em Recife a praia de boa viagem tem a fama de ser o mar dos tubarões, isso pelo fato do local ter registrado 59 ataques de tubarões e 24 mortes, um número extremamente alto, além disso é fácil observar tubarões atrás dos corais que protegem a praia, para tentar impedir esses ataques à praia contém avisos espalhados mostrando que o local é habitado por tubarões, apesar disso a praia é bem badalada por turistas. Imagine só nadar com risco de tubarões? é eu prefiro curtir o luxo de só ver mesmo.

E aí curiosos, em sua importante opinião qual das praias foi a mais perigosa? conto com você, até o próximo artigo e valeu.


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo