6 restaurantes mais bizarros que existem

Fazer uma refeição fora de casa pode ser um luxo para muitas pessoas, porém em alguns restaurantes essas experiências são completamente fora do comum. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos os restaurantes mais incomuns do mundo, cada um deles possui características diferentes às quais foram geradas na tentativa de atrair clientes que buscam locais totalmente inusitados. Antes de começar não esqueça de compartilhar com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar.


6 restaurantes mais bizarros que existem


1. Dinner in the sky


Dinner in the sky

Dinner in the sky


Uma proposta culinária completamente diferente, o Incrível restaurante voador suporta até 22 pessoas que se assentam em cadeiras travadas por sistema de segurança, a ideia surgiu em 2004 na Bélgica e rapidamente se tornou um fenômeno ao redor do mundo, não pense você que o Brasil ficou de fora, no Rio de Janeiro foi inaugurado o primeiro Dinner in the sky com aproximadamente 50 metros de altura, além da bela comida servida no restaurante os clientes podem apreciar a incrível vista, uma experiência incrível, para jantar nas alturas você deve desembolsar cerca de 600 reais por hora.



2. Restaurante Modern toilet 


Restaurante Modern toilet

Restaurante Modern toilet


Ao entrar no estabelecimento você se depara com sanitário reais que são utilizados como cadeiras, além disso o design do local é completamente inusitado tendo em vista que todo restaurante se assemelha a um banheiro, como se já não bastasse a bizarrice os pratos também ganham um formato personalizado de um sanitário, quem aí comeria em um banheiro? a ideia surgiu na China em 2004 e imediatamente se tornou febre no país imagine tomar uma sopa na privada, cada coisa viu.


3. Snow village 


Snow village

Snow village


Esse acolhedor restaurante está localizado na vila de neve na Finlândia a 200 km do Círculo polar ártico, como pode ver tudo é feito de gelo um verdadeiro mundo mágico, a cada ano cerca de 20 milhões de quilos de neve e 300 mil de quilos de gelo são usados para construir o restaurante que atualmente possuem formato diferente, a temperatura do local pode variar de 2 a 3 graus negativos, e os pratos custam cerca de 200 reais, há pode ficar tranquilo, apesar do local congelante a comida vem bem aquecida e as bebidas não necessitam de gelo.



4. Hospital restaurante 


Hospital restaurante

Hospital restaurante


Não, esse não é um hospital, tão pouco um lugar para abrigar quem está doente, se trata de um restaurante pronto para satisfazer o nosso apetite, o recém inaugurado pronto socorro possui um ambiente completamente temático se assemelhando um verdadeiro hospital, além do design completamente pirado os funcionários se vestem como enfermeiros tudo para entrar no clima hospitaleiro, a comida é servida em utensílios de hospitais como seringas e frascos de exames, além disso os pratos possui uma aparência bem esquisita, a ideia do restaurante é fugir do padrão e apresentar algo completamente diferente aos seus clientes.


5. Alcatraz tokio


Alcatraz tokio

Alcatraz tokio


Um restaurante completamente maluco localizado em Tóquio, o restaurante possui uma história anormal, pois o ambiente no passado era um hospital psiquiátrico não demorou muito para que um empresário maluco comprasse o local e o transformar-se em um restaurante para pessoas insanas, o proprietário não mudou muita coisa no ambiente mantendo selas e equipamentos não letais, além disso a alimentação do local é completamente bizarra, os funcionários se vestem como médicos e estão preparados para aplicar injeções caso seja necessário, para entrar no restaurante é necessário possuir no mínimo 18 anos de idade, e segundo os visitantes o local é completamente assustador.


6. Restaurante waterfalls


Restaurante waterfalls

Restaurante waterfalls


Localizado nas Filipinas waterfalls é um restaurante para os amantes da natureza, os visitantes podem desfrutar do almoço enquanto as águas fluem dos seus pés, Isso mesmo, o restaurante é dentro da água que escorre de uma linda cachoeira, além disso o restaurante possui uma regra anti sapatos justamente para evitar qualquer mal entendido junto aos clientes, após terminar o seu almoço você pode se deitar e se refrescar nas águas geladas do waterfalls.

E aí curiosos, qual o restaurante lhe chamou mais a atenção? não se esqueça de se inscrever no Feed do blog para não perder nenhuma curiosidade nova que é lançada todos os dias aqui no Teclandoo ficamos por aqui, até o próximo artigo. Valeu!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo