7 brinquedos mais isanos do mundo

Você certamente já visitou o parque de diversão e sabe a variedade de brinquedos que se encontra por lá, em meio a tantas atrações existem aquelas capazes de deixar qualquer um de cabelo em pé. Sejam muito bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos os brinquedos mais insanos do mundo. Antes de começar compartilhe com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar.


7 brinquedos mais isanos do mundo


1. Tourbillon testrides


Tourbillon testrides

Tourbillon testrides


Esse é um brinquedo suíço construído em 2015 com a ideia de simular uma máquina anti-gravidade, apesar de sua pouca altura os seus movimentos são completamente fora do comum, pois o seu mecanismo permite colocar os participantes em todas as direções possíveis, uma verdadeira máquina de enjoo, para construir esse giroscópio gigante foram investidos 2 milhões de euros e antes mesmo de ser lançado o brinquedo já fazia muito sucesso pelo seu design avantajado.



2. Talocan 


Talocan

Talocan


Um brinquedo alemão desenvolvido em um parque mexicano, a atração é bem simples, os participantes se assentam em cadeiras suspensas por um enorme braço mecânico e quando menos esperam a atração gira violentamente de forma alternada os lançando para parte superior do brinquedo, além disso a atração conta com chamas de fogo o que deixa o passeio ainda mais emocionante e para brincar no Talocan é necessário possuir no mínimo 10 anos de idade e ser superior a 1,50 (um metro e cinquenta). E aí teria coragem?


3. Falcon’s fury


Falcon’s fury

Falcon’s fury


Uma queda livre que leva os seus participantes ao extremo, já que incorpora um elemento surpresa, quando os passageiros chegam ao ponto mais alto da torre os assentos se recolhem em um ângulo de 90º graus os colocando frente ao solo a 100 metros de altura, essa aberração está localizada na Flórida nos Estados Unidos e pode alcançar incríveis 97 quilômetros por hora em sua descida, o que torna a 100% radical.



4. X-scream 


X-scream

X-scream


Certamente um dos brinquedos mais aterradores do planeta, o brinquedo foi criado na torre stratosphere, a maior torre dos Estados Unidos responsável por diversas atrações, X-scream está localizado a 264 metros de altura e não é recomendado para quem tem acrofobia (medo de altura), os passageiros mais corajosos se assentam em um foguete que os lançam para fora da torre simulando uma queda, porém no último instante o brinquedo trava dando uma incrível sensação de desespero. Cá entre nós, e se o brinquedo falhar? apesar dos riscos o brinquedo nunca falhou e continua alimentando a insanidade dos mais corajosos.


5. Insanity


Insanity

Insanity


Ainda falando sobre a famosa stratosphere lhe apresento o insanity, o brinquedo mais procurado do mundo, se trata de uma centrífuga elétrica que gira os seus participantes na parte externa da torre em um ângulo de 70º graus podendo chegar a 60 km por hora, capaz de proporcionar uma visão angustiante sobre a cidade de Las Vegas, para embarcar nessa aventura é necessário possuir no mínimo 1,32 (um metros e trinta e dois centímetros), e claro, comprar o ingresso que custa aproximadamente 28 dólares, o equivalente a 88 reais, se for em Las Vegas já sabe aonde encontrar a insanidade.





6. Sling Shot 


Sling Shot

Sling Shot


Esse brinquedo foge de qualquer realidade humana, localizado nos Estados Unidos o estilingue humano é capaz de lançar os seus passageiros a 100 metros de altura suspensos por dois cabos que pode alcançar a 160 km por hora, uma força 4 vezes maior que a gravidade, coisa de louco, segundo os participantes os desmaios são bem comuns durante a subida e quem participa nunca mais pretende voltar.


7. Star-Shape 


Star-Shape

Star-Shape


Sem dúvidas é necessário muita coragem para subir nessa atração, o brinquedo inglês foi criado em 2004 e possui capacidade para 30 pessoas que se assentam em gôndolas girando em 360º graus, como se já não bastasse a altura de 30 metros, os participantes giram em torno do seu próprio eixo a 97 km por hora, vale lembrar que o nome Star-Shape é derivado dos seus braços que possuem o formato de estrela, já que no inglês Star-Shape significa forma de estrela, apesar da brutalidade os responsáveis afirmam ser 100% seguro já que nenhum acidente foi relatado. 

E aí curiosos. Em qual brinquedo você se arriscaria? já deixa aí nos comentários para provar a sua coragem e não esqueça de se inscrever-se no Feed do blog, para não perder nenhuma curiosidade nova que é lançada todos os dias aqui no Teclandoo. Ficamos por aqui, até o próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo