7 piscinas mais incomuns do mundo

Nada melhor para se refrescar no verão que uma bela piscina, algumas são tão incríveis que levam um simples mergulho a uma experiência completamente fascinante, lugares fantásticos, paisagens encantadoras são uma das características que deixam um simples mergulho bem mais interessante. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos as piscinas mais incomuns do mundo. Antes de começar já compartilha com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar.


7 piscinas mais incomuns do mundo


1. Nemo 33


Nemo 33

Nemo 33


Na Bélgica encontra-se uma das piscinas mais profundas já construídas cerca de 33 metros de profundidade o equivalente a um prédio de 11 andares, a construção desta piscina ocorreu em 2004 e custou aproximadamente 12 milhões de reais, atualmente a piscina é utilizada por mergulhadores profissionais capazes de segurar a respiração por muito mais tempo, há e não se preocupe; pessoas comuns também podem mergulhar na presença de um profissional, que acompanha todo mergulho com equipamentos de segurança, em datas festivas a profunda piscina da espaço a incríveis apresentações de mergulho para pessoas que almoçam no restaurante local, uma verdadeira obra teatral.



2. Safari lodge 


Safari lodge

Safari lodge


Já imaginou se refrescar em uma piscina no meio de um safári na África, na Tanzânia isso é possível, o hotel Safari lodge desenvolveu uma piscina com borda infinita frente ao único lago da região, obrigando os animais a se aproximarem da piscina para beber a água do lago, proporcionando aos turistas uma visão ampla da vida selvagem, não é possível prever qual espécie de animal irá aparecer, e por isso a piscina é construída a uma altura razoável do chão, evitando assim possíveis ataques de animais selvagens, apesar dos riscos até hoje nenhum animal invadiu a piscina, e por isso ela continua atraindo diversos turistas.


3. Iceberg swimming pool 


Iceberg swimming pool

Iceberg swimming pool


Um clube de natação localizado na Austrália criou uma piscina bem inusitada, isso pelo fato da piscina ter sido construída na beira do mar fazendo com que as ondas mais fortes se choque contra os nadadores que se banha na piscina, segundo os criadores a ideia é levar os seus alunos ao extremo da natação simulando uma situação de risco em alto-mar, o clube foi criado em 1929 e até hoje nenhum acidente grave foi relatado, há, e para fazer uma cota no Clube basta competir entre os membros dos iceberg, e eles irão escolher os melhores nadadores. E aí teria coragem de nadar nessa piscina agitada?



4. Fish House 


Fish House

Fish House


Um Bilionário chamado Stephanie Fischer criou uma mansão de 2 milhões de dólares, porém o que mais chama a atenção é a incrível piscina que contorna toda a construção, fazendo parte de alguns cômodos da casa, além disso no primeiro andar é possível acompanhar tudo que se passa na parte inferior da piscina, tendo em vista que as paredes são completamente transparente, uma verdadeira obra de arte, segundo o proprietário ele sempre sonhou em criar algo completamente incomum e parece que conseguiu.


5. Infinity pool 


Infinity pool

Infinity pool


No quinquagésimo sétimo andar do Hotel Marina bay em Cingapura está localizado a maior piscina de borda infinita do mundo, cerca de 150 metros de comprimento, além disso a infinity pool é considerada a piscina mais alta do mundo com 200 metros de altura suspenso sobre três prédios de 57 andares, sendo capaz de proporcionar uma visão incrível sobre a cidade de Cingapura, além disso a piscina de borda infinita transmite uma incrível sensação de insegurança aos hóspedes, porém além das bordas infinitas, existe um andar de segurança, impossibilitando que algum maluco desatento venha a cair da piscina, há, e o local não é aconselhado para pessoas com acrofobia (medo de altura).



6. San Alfonso del Mar 


San Alfonso del Mar

San Alfonso del Mar


A maior piscina do planeta, no Chile este Resort se destaca por ter a maior piscina do mundo, cerca de 1.015 metros de comprimento e cobre aproximadamente 81.000 mil metros quadrados, sua construção custou cerca de 2 bilhões de dólares o equivalente a 6 bilhões de reais, segundo os proprietários o investimento valeu a pena, tendo em vista que diversos turistas curiosos pagam para visitar a imensa piscina, o local é tão grande que para atravessá-la é necessário utilizar um barco, e não se deixe enganar, em algumas partes a imensa piscina chega a medir 35 metros de profundidade, se tornando também a piscina mais profunda do mundo, imagine só o trabalho para limpar essa piscina gente.


7. Garden sky pool 


Garden sky pool

Garden sky pool


Se trata de um hotel que irá abrigar a piscina mais incrível do planeta, segundo os especialistas o projeto será concluído em 2018, porém as obras estão bem adiantadas, a piscina ficará na cobertura e aproximadamente 35 metros de altura ligando um prédio ao outro, como se fosse uma ponte de vidro algo completamente maluco, segundos os responsáveis diversos teste já foram realizados e a piscina será um sucesso, os banhistas poderão observar o solo enquanto estiverem mergulhando, já que o fundo da piscina será completamente transparente, o projeto está avaliado em aproximadamente 15 bilhões de ouros, e os quartos já podem ser comprados por aproximadamente 602.000 mil euros.

E aí curiosos. Qual piscina mais lhe chamou a atenção? não se esqueça de se inscrever no Feed do blog para não perder nenhuma curiosidade nova que é lançado todos os dias aqui no teclandoo, ficamos por aqui e até o próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo