7 segredos que apenas quem namora entende

Sabemos que em algum momento todas as pessoas irão encontrar alguém para chamar de carne e unha ou a metade da laranja e consequentemente irá dividir um turbilhão de sensações ao lado dessa pessoa, se você namora já faz algum tempo sabe que no colorido universo dos casais existem algumas atitudes e situações que apenas quem namora consegue entender, caso você tenha curiosidade em saber quais são os segredos vividos por um casal esse artigo é pra você. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos 7 coisas que apenas quem namora consegue entender.


7 segredos que apenas quem namora entende


1. Pouco capricho


Pouco capricho


Quando uma pessoa namora por muito tempo e compartilham um certo grau de intimidade com seu parceiro é muito comum que ambos se sintam seguros o suficiente para se mostrarem da forma mais natural possível, seja sem maquiagem ou com roupas consideravelmente estranhas, o fato é que no início do namoro é comum as pessoas caprichar um pouco a mais para impressionar ao seu par, porém após algum tempo de namoro é normal esses caprichos ficarem um pouco para trás.


2. Esperando se arrumar 


Esperando se arrumar


Esse tópico certamente é o que mais irrita os rapazes, os homens geralmente se arrumam com rapidez mesmo começando a se arrumar depois das mulheres, já as namoradas demoram uma eternidade quando o assunto é se arrumar para sair, não sabemos explicar o real motivo, mas o fato é que as garotas realmente gostam de caprichar quando o assunto é sair por aí, geralmente os rapazes ficam irritados e tentam apressar o máximo as suas namoradas. Quem aí já vivenciou essa situação?


3. Piadas e situações engraçadas 


Piadas e situações engraçadas


Nesse tópico os casais finalmente entenderam o que a palavrinha intimidade significa e por esse motivo não precisam se controlar ou se policiar quando quiser dizer ou fazer algo muito bobo, já que o seu par provavelmente achará tudo engraçado na maioria das vezes os casais contam piadas extremamente sem graças, ou afina a voz de um jeito estranho chamando o outro por apelidos carinhosos, para quem está de fora essa situação é completamente estranha, porém para o casal essas atitudes são comuns divertidas e extremamente saudáveis para a relação.


4. Se sentir parte da família 


Se sentir parte da família


No início de um relacionamento é comum nos sentirmos um pouco preso e tímidos na presença da mãe pai e até mesmo amigos da pessoa com quem você está se relacionando, geralmente nos sentimos deslocados em diversas situações no início de um namoro, porém com o passar do tempo tudo se ajeita se o casal passar a ter uma grande intimidade com os familiares um do outro perdendo assim aquela grande e desagradável timidez.


5. Perguntas sobre o seu par


Perguntas sobre o seu par


Essa é uma situação que certamente 100% dos namorados já vivenciaram, o casal já está a tanto tempo junto que quando são vistos sozinhos em algum local até mesmo as pessoas que não são tão próximas geralmente perguntam onde o seu par está? porque ele não veio? e com quem ele está? isso é comum já que um começa a fazer parte da vida do outro, infelizmente quando se termina um relacionamento algumas pessoas desinformadas acabam perguntando sobre o seu ex causando uma situação embaraçosa e desagradável, certamente você que namora já passou por isso.


6. Melhor amigo 


Melhor amigo


Quando namoramos é normal nos tornarmos os melhores amigos um do outro, já que ambos passam a conhecer os segredos e compartilham confidências sem nenhuma espécie de julgamento, cada um auxilia o outro a superar as dificuldades, e servem como uma espécie de porto seguro para que o outro progride da melhor maneira possível.


7. Abraços 


Abraços


É meus caros amigos, até um simples abraço são diferentes quando namoramos, geralmente abraçamos de maneira apertada e segura com a principal intenção de passar segurança e claro carinho para o nosso par, além disso o abraço de um casal adulto possui intimidade o suficiente para segurar em regiões onde uma pessoa comum jamais encostaria e convenhamos que não há nada melhor do que receber um abraço apertado do Mozão, a não ser, claro, comer um chocolate; porque comer é vida.

E aí curiosos, já vivenciou alguma das situações acima em seu namoro? Se inscreva-se no Feed do blog para receber as notificações, espero vocês no próximo artigo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo