5 brincadeiras mais impressionantes do mundo

Ao redor do mundo existem diversas brincadeiras criadas com o intuito de distrair e divertir os seus participantes, em meio a tantas diversões existem aquelas que se destacam por proporcionar uma emoção a mais a quem está brincando. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos as brincadeiras mais incríveis do mundo, mas antes de começar já compartilha com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar.


5 brincadeiras mais impressionantes do mundo


1. Batalha de nerfs


Batalha de nerfs


Você certamente sabe o que é uma arma nerf, essas belezinhas foram criadas com a ideia de simular combates amigáveis disparando pequenos dardos de espuma, ao redor do mundo diversas pessoas se reúnem semanalmente para uma incrível batalha de nerf profissional, quem aí já brincou de polícia e ladrão sabe bem a sensação de estar em posse de uma arma artificial, a diferença é que nessa brincadeira as armas realmente disparam, e aí preparado para uma batalha de nerf? as arminhas podem ser compradas na internet e contam com diversos modelos diferentes para batalhar com seus amigos.



2. Futebolha 


Futebolha


Uma das brincadeiras mais criativas do mundo, uma mistura de carrinho de bate-bate com futebol, o objetivo da brincadeira é fazer o máximo de gols possíveis, porém é quase impossível passar pelos adversários utilizando a bolha, o que deixa o jogo ainda mais intrigante, ao se chocar com outro adversário você provavelmente será lançado ao chão, claro sem risco de se machucar, tendo em vista que a bolha é preparada para amortecer qualquer tipo de impacto com os adversários. Se interessou pela brincadeira? a bolha pode ser comprada na internet por aproximadamente 546 reais.


3. Catapulta humana ou Blob jump 


Catapulta humana ou Blob jump


Para entrar nessa diversão é necessário possuir muita coragem, tendo em vista a altura que se pode alcançar, basicamente é necessário possuir um grande travesseiro inflável de água conhecido como blob jump, a brincadeira consiste em saltar sobre o travesseiro inflável lançando as pessoas que se assentam na ponta a alturas incríveis. E aí, teria coragem de encarar essa aventura? a atividade é bem popular em acampamentos de verão na América do Norte, porém diversas pessoas tem adotado a brincadeira ao redor do mundo. Se Interessou? o blob jump pode ser comprado na internet por aproximadamente 2.000 mil reais.



4. Big bolhão 


Big bolhão


A incrível brincadeira tem como objetivo principal fugir da gigante bola que desce o pequeno morro, a ideia é reunir o máximo de pessoas possíveis na parte frontal do bolhão, e uma pessoa na parte interna da bolha para dar velocidade ao big bolhão, quando tudo estiver no seu devido lugar basta soltar a bolha morro abaixo e ela irá perseguir quem estiver na frente, não se preocupe se ela lhe alcançar basta se deitar sobre o solo e a bolha suavemente passará sobre você sem causar dano algum, vence a brincadeira quem conseguir chegar ao fim do morro sem ter sido atropelado pelo bolhão, uma brincadeira realmente impressionante, e o bolhão também pode ser comprado na internet por aproximadamente 1.500 mil e quinhentos reais.


5. Slip and slide 


Slip and slide


A brincadeira consiste em escorregar sobre um colchão inflável ou uma espécie de lona especial que pode ser comprada na internet, os participantes devem molhar toda a superfície do material com água e sabão deixando a brincadeira bem mais escorregadia e por fim é só pular e escorregar sobre o slip and slide, a brincadeira existe desde 1961 e é bem popular na Europa onde diversos estudantes se divertem no verão, segundo o criador da brincadeira o slip and slide é muito mais que um simples escorregador, uma verdadeira  festa para todas as idades. Nesse calor até que um escorrega cairia bem!!

E aí curiosos. Qual a brincadeira mais lhe chamou a atenção? não se esqueça de se inscrever no Feed do blog para não perder as curiosidades que são lançados todos os dias aqui no Teclandoo, então já sabe né? se inscreve aí, ficamos por aqui e até o próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo