5 brinquedos do futuro que já existem

Ao redor do mundo existem diversos brinquedos desenvolvidos com a finalidade de trazer distração e claro diversão para as crianças, o que poucas pessoas sabem é que os brinquedos também estão se modernizando chegando a possuir tecnologia de ponta para atrair a garotada. Sejam bem-vindos ao Teclandoo e no artigo de hoje listamos os 5 brinquedos que parecem ter vindo do futuro, antes de começar já compartilha com os amigos para ajudar na divulgação do artigo e vamos começar.


5 brinquedos do futuro que já existem


1. Robô ganker


Robô ganker


O brinquedo é o projeto que promete fazer com que os sonhos de muitos jovens se torne realidade, a ideia é personalizar o seu próprio robô de batalha e lutar contra os seus inimigos, cada robô pode ser controlado através de um aplicativo no smartphone que possui diversas funções diferentes, além disso o brinquedo conta com diversos sensores altamente avançados para detectar e revidar os ataques do seu adversário, além disso o Banker possui quatro eixos direcionais garantindo que ele possa se mover em alta velocidade de forma inteligente, para saber se foi derrotado é bem simples, o próprio brinquedo contabiliza o dano sofrido e envia uma mensagem para o seu smartphone, algo completamente incrível, para adquirir é necessário desembolsar cerca de 800,00 reais.




2. Robô cozmo 


Robô cozmo


O mini robô foi inspirado em personagens do cinema de “Star Wars”, o brinquedo foi criado com o objetivo de ter uma personalidade própria e capaz de interagir com seus usuários podendo até mesmo reconhecer o seu próprio dono, através de uma pequena câmera acoplada na parte frontal do brinquedo, o dispositivo se assemelha a um trator com uma espécie de monitor de LED que é utilizado para mostrar os seus olhos que podem mudar dependendo do humor do brinquedo. Se interessou? O cozmo pode ser comprado por aproximadamente 530,00 reais, mas, tome cuidado! por ser independente ele pode fazer o que quiser, inclusive uma bagunça em sua casa.


3. Robô parrot jumping sumo 


Robô parrot jumping sumo


O brinquedo se assemelha a um carrinho de controle remoto, o objeto do futuro foi desenvolvido em 2014 por uma empresa francesa, e imediatamente despertou interesse de diversas crianças ao redor do mundo, o parrot jumping é uma espécie de robô que pode ser controlado através do seu smartphone ou tablet, além disso o brinquedo possui uma câmera vga de alta qualidade que envia todas as imagens em tempo real direto para o seu celular o que deixa a diversão bem mais interessante, e o brinquedo possui a incrível capacidade de saltar a alturas razoáveis sem sofrer dano algum. E aí se interessou? Você pode ter um por aproximadamente 800,00 reais.




4. Super suit 


Super suit


Uma espécie de traje virtual, o brinquedo permite que os seus usuários saiam ao ar livre em uma espécie de combate artificial, o traje conta com luvas que podem ser utilizadas como armas para disparar contra os seus oponentes, para saber se foi atingido é bem simples, pois o super traje muda automaticamente a sua cor ao ser alvejado, além disso quanto mais oponente você acertar mais habilidades irá desbloquear se tornando o mestre do super suit, segundo os responsáveis a ideia da empresa é fazer com que as crianças saiam da frente dos computadores e aproveite a brincadeira ao ar livre, e o traje de guerra pode ser comprado na internet por aproximadamente 900,00 reais.


5. Chip dog


Chip dog


Um cachorro robô, a invenção foi desenvolvida pela empresa huawei e é perfeito para quem curte inovações tecnológicas, o cão possui diversas funções como deitar e rolar se assemelhando a um cachorro real, além disso o chip dog pode ser treinado para agir de diferentes formas na presença de outras pessoas, o brinquedo pode agir de forma independente sem a necessidade de que alguém o controle, e é alimentado através de um aplicativo que pode ser instalado em seu smartphone, além disso o pequeno cão faz de tudo para agradar o seu dono, uma invenção completamente maluca, o cãozinho do futuro pode ser comprado na internet por aproximadamente 1.500 reais.

E aí curiosos. Qual brinquedo mais lhe chamou atenção? Não se esqueça de se inscrever no Feed do blog para receber as notificações, assim você não perde as curiosidades que são lançadas todos os dias aqui no Teclandoo, ficamos por aqui e espero todos vocês no próximo artigo. Valeu!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário



Topo